Payton's point of view:
Por sorte, consegui convencer que Sarah viesse passar o fim de semana aqui. Tenho que admitir que ela não é tão chata quanto eu imaginava.
De uns dias para cá, sinto que meu ódio por ela já não está mais tão presente, na verdade, é bem fácil passar tempo com ela, porém nunca vou falar isso para ela, óbvio.
Quando a vejo saindo do banheiro com um biquíni preto, fico boquiaberto por um tempo. Quando ela tinha se tornado tão bonita e atraente?
Eu só posso estar enlouquecendo, essa proximidade e tratamento especial está me confundindo.
Já estava dentro da piscina com os meninos, eles conversavam sobre assuntos aleatórios e eu estava tentando prestar atenção, porém, não conseguia desviar os olhos da Sarah.
Ela estava do lado de fora com as meninas, ajeitando a caixinha de som pelo o que parecia. Ela aparentava estar mais tímida que o normal e não sei o motivo, provavelmente por ela não conhecer muito bem todo mundo aqui.
Assim que ela tira a toalha da cintura, vejo que não apenas eu, mas todos os meninos do local a encararam e isso me fez sentir um sentimento estranho, algo que nunca tinha sentido antes. Eu estava... bravo por eles estarem a observando dessa forma?!
— Cara, você ganhou na loteria — george comenta, ainda olhando a morena e sinto meu sangue fervilhar com o comentário. O que está acontecendo comigo?!
— Realmente, essa menina é muito gos- — jaden começa mas eu jogo água nele antes que terminasse a frase.
— Da para respeitar minha namorada? — pergunto bravo. — Eu não quero mais ouvir nem uma palavra de comentários assim. — falo e eles logo se calam.
As meninas entram na água e vão até onde a gente estava, então, logo mudamos de assunto.
— Então, você é Bryce voltaram? — pergunto a addison. Os dois trocam olhares que apenas eles sabiam o que significavam.
— Hm... que? Somos apenas amigos. — ela responde nervosa e ele confirma com a cabeça.
— Aham, e eu sou o batman — avani fala, fazendo com que todos caíssem na risada.
Sarah's point of view:
Ficamos na piscina por um tempo e depois saímos, já estava tarde e todos estavam esgotados. Porém, agora eu teria um problema muito maior, dividir quarto com o Payton.
Ele tinha ido tomar banho antes e assim que ele saiu, entrei no banheiro para tomar o meu. Coloquei um moletom azul escuro, era bem maior que o meu tamanho e não deixava que o short do pijama aparecesse.
Moormeier já estava deitado na cama de casal. Ele usava uma calça moletom preta e nada na parte de cima.
— Olha, não vou dividir quarto com você — falo — Você vai dormir no sofá — digo e ele me encara com uma sobrancelha arqueada.
— Nem que você me pague, além do mais, iriam estranhar que a gente não dormiu juntos — ele fala e, infelizmente, payton tinha razão.
— Ok, você dorme no chão — falo e ele começa a gargalhar — Estou falando sério — digo cruzando-nos braços.
— Me recuso a dormir no chão, Jones — ele fala.
— Certo, então eu durmo — falo pegando um travesseiro e meu lençol.
Coloco as coisas no chão e me deito. Não era nada confortável mas eu faria de tudo para não dormir na mesma cama que Payton.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Oiee
como estão?
não esqueçam de avaliar e comentar oq estão achando- xoxo, gg
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake love - Payton Moormeier
FanfictionSarah Jones e Payton Moormeier tem uma rivalidade a muito tempo, porém irão precisar se unir para conseguirem o que tanto querem. Mas os dois adolescentes não esperavam que os sentimentos iriam mudar a rota de seus planos