Cap. 29

234 18 0
                                    

— Bom, você tem até às 16h para se decidir — timmy fala e logo sai para se encontrar com seus amigos.

— Sarah, você precisa ir! — payton fala e eu nego com a cabeça — Que namorada em sã consciência deixaria o namorado ir passar um final de semana em uma casa de praia com meninas?!

— Payton, não sei se isso é uma boa ideia... — falo.

Ele demorou uns 15 minutos para me convencer e eu finalmente concordo com ele, talvez seja bom para espairecer um pouco e conhecer gente nova.

Além do mais, Timothée estaria lá e quem sabe pode rolar algo a mais...

Payton me deixou em casa e eu fui arrumar minha mala. Coloquei algumas roupas de calor, biquínis e coisas relacionadas.

Assim que Sabrina chegou em casa, expliquei que passaria o fim de semana fora e pedi para que ela me acobertasse caso meus pais aparecessem ou algo assim.

Não iria avisar a eles pois eles nunca deixariam, melhor dessa forma.

Almocei junto com a minha irmã e fiquei vendo tv até que Payton me mandasse uma mensagem dizendo que estava a caminho.

Ele me liga de 17:50h, pedindo para eu sair que ele já estava lá na frente, me despeço da minha irmã gêmea e saio de casa junto com as minhas coisa.

Vejo que ali não estava o carro dele mas o vi no banco de trás. Ele saiu para me ajudar a colocar as coisas no porta-malas.

— Vamos no carro do Jaden, um amigo meu — ele fala antes que a gente entrasse no veículo — Com a gente também vai o Dylan e no outro carro irá o Timothée, George, Chase e Avani. As outras meninas só chegarão no dia seguinte.

Entro no automóvel preto, na direção tinha um garoto que eu não conhecia e julguei que fosse o Jaden, Dylan estava no banco do passageiro e eu e Payton fomos no banco de trás.

— Então você deve ser a namorada do Payton — o menino na direção fala. Ele tinha olhos azuis e cabelos escuros — Prazer em te conhecer, sou o Jaden.

— Igualmente — falo com um sorriso amigável.

Jaden logo colocou uma música na rádio e começou a dirigir. Eles eram muito barulhentos e não ficavam quietos por nada.

Apoio a cabeça na janela para tentar dormir ou relaxar um pouco mais, o percurso duraria 1h30.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Oiee, oq será que irá acontecer nessa casa de praia? 👀
não esqueçam de avaliar e comentar oq estão achando.

- xoxo, gg

Fake love - Payton Moormeier Onde histórias criam vida. Descubra agora