Cap. 15

270 18 2
                                    

Ao chegar na escola, fui direto para o meu armário para pegar meu material da aula de biologia. No meio do caminho para cá, Charli me mandou uma mensagem dizendo que não iria para a aula hoje pois não estava se sentindo bem.

Ótimo, hoje vai ser só eu e eu.

Após pegar meu caderno e livro que usaria na aula, vejo que Timothée estava ao meu lado e ele logo vem falar comigo. Meu Deus, será que Payton realmente conseguiu fazer ele me notar?

— Oi, Sarah ne? — ele pergunta e eu confirmo com a cabeça — Dessa vez não te confundi — ele fala rindo e eu o acompanho.

— Opa — escuto a voz de payton logo atrás de mim e me controlo para não revirar os olhos.

— Parabéns para vocês, realmente formam um casal muito bonito — timothée fala e eu arregalo os olhos. Casal?!

Perdã- — antes que eu conseguisse terminar minha frase, payton rouba um beijo meu e eu entro em choque.

O que é que está acontecendo aqui? Isso só pode ser um pesadelo, não é possível! Será que ele não tinha entendido que eu neguei aquela palhaçada toda?!

— Vamos indo, amor — payton diz passando o braço pelos meus ombros e começa a andar, me obrigando a acompanha-ló — se não, iremos nos atrasar para nossa aula. Conversamos depois, Timothée.

Assim que nós afastamos do Timmy, logo o empurro e por pouco eu não esganei ele ali mesmo.

— Que porra é essa? Você está ficando maluco? — pergunto fervilhando de raiva — Eu claramente neguei esse seu plano, você por acaso não entendeu?

— Você negou? Poxa, eu jurava que você tinha aceitado — ele fala irônico e eu o olho com ódio — agora já foi e quase toda a escola já está sabendo da gente, gatinha — ele fala debochando e eu certo meus punhos.

— Eu não concordei com isso, não vou fazer! — digo cruzando os braços e fechando totalmente a cara.

— Quer sair como mentirosa? O Timmy nunca vai querer sair com alguém que mente — ele fala.

— É exatamente isso que estamos fazendo! — falo quase gritando e ele abre um sorriso debochado. Eu odeio esse garoto!

Eu precisava me manter calma, não posso perder a compostura e passar vergonha no meio da escola. Além do mais, quanto mais irritada eu ficar, mais ele vai se divertir.

— Mas essa mentira é para um bem maior — ele fala e eu o amaldiçoei ele mentalmente. — Além de que já começou a funcionar, viu só como ele falou com você hoje? — merda, ele tinha um bom ponto.

— Payton, eu não quero mentir para todos apenas para ser notada por um garoto — digo ao perceber o quão absurdo era tudo aquilo — Isso é humilhante!

— Você já é humilhante por si só — ele diz e eu chuto sua canela — Ai! Era só uma brincadeira!

De repente, me vi sem saída daquela situação. A escola toda já sabia e se eu negar, posso sair como mentirosa, Payton tem bem mais influência na escola do que eu e todos vão ficar do seu lado.

— Não vamos fazer isso por muito tempo, apenas o suficiente para o Timothée saber quem você é — ele diz e eu me pego pensando na possibilidade e me odiei por isso.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Oi gente, desculpe o pequeno sumiço, eu estou cm suspeitas de covid e por isso fiquei um pouco distante da fic.
divulguem mto a fic pfv!
não esqueçam de avaliar e comentar oq estão achando

- xoxo, gg

Fake love - Payton Moormeier Onde histórias criam vida. Descubra agora