Cap.53

190 12 0
                                    

Como já estávamos bem em cima da hora e ainda tivemos que ir andando, eu e Sabrina chegamos atrasadas e não conseguimos entrar na primeira aula.

Fico em frente a sala de biologia para perguntar o porquê de Payton não ter me avisado com antecedência que não conseguiria me buscar.

Quando vejo Moormeier sair da aula em direção ao seu armário para pegar o material da próxima matéria, vou em direção a ele.

— Pay, por... — antes que eu terminasse de falar, ele me corta.

— Não da para a gente conversar agora, Sarah — ele diz sem olhar nos meus olhos e sai de lá antes que eu conseguisse falar algo.

O que estava acontecendo?!

Tentei ir atrás dele mas quando percebi, já não o tinha em vista.

No resto do dia não foi diferente, ele literalmente estava me evitando por nada. Óbvio que isso me deixou pensativa e magoada.

Tentei conversar com ele nas trocas de aula, porém ele me cortou toda vez que o remeti uma única palavra.

Por que? Será que eu fiz algo? Ontem estávamos tão bem e do nada... ele começa a ser frio comigo.

Quando o período escolar chegou ao fim, o vi andando até o estacionamento e apresso meu passo para conseguir alcançá-lo.

Por sorte, Pay não percebeu que eu estava me aproximando, então consegui ficar lado a lado com ele.

— Pay, espera — falo segurando sua mão. — Pode me explicar por que você está me evitando o dia todo?

— Eu não estou — ele diz finalmente olhando em meus olhos.

— Não? — pergunto ironicamente — É sério, Payton? Você literalmente nem olhou para a minha cara!

— Eu só... — ele para de falar — Só estou ocupado, não posso passar o dia grudado com você — ele diz ríspido e sinto vontade de chorar, porém não vou fazer isso.

— Mas o que isso tem haver com o que eu estou perguntando? Eu só queria que você falasse normal comigo, não significa que eu quero ou ficaria com você o dia todo — falo me irritando.

Ele ficou parado, apenas me olhando. Quando nossos olhares se encontram, tento sustentar mas ele desvia rapidamente. O que estava acontecendo?

— Outra coisa, por que você não me avisou que não conseguiria me buscar? — pergunto e payton continua calado — Por que você não fala nada?! — pergunto já me alterando.

— Tchau, Sarah — ele diz entrando no veículo e quando menos percebo, já estava sozinha no estacionamento.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Vcs tem algm chute doq está acontecendo?
querem mais um cap hj?
não esqueçam de avaliar e comentar oq estão achando

- xoxo, gg

Fake love - Payton Moormeier Onde histórias criam vida. Descubra agora