— Não, não vou topar essa loucura — falo cruzando os braços — ainda mais com você.
— Você que sabe, vai perder a chance da sua vida de ficar com o Timothée — ele diz se levantando e eu fico meio receosa da minha decisão, será que fiz certo?
Sarah, deixa de loucura! Você fez a decisão certa!
— Arranje outro jeito, esse aí não vai rolar — digo me levantando e ele arqueia a sobrancelha.
— Você é chata mesmo, né? Que garotinha insuportável! Vou pensar em outra coisa, mas vamos indo, não aguento mais ficar perto de você — ele diz e eu reviro os olhos.
Fomos até o carro e o caminho de volta para casa foi mais constrangedor que a ida. Dessa vez, ele não colocou nenhuma música.
— Amanhã eu passo na sua casa no mesmo horário — ele diz quebrando o silêncio e eu falo um "ok" baixo.
Não demorou para que estivéssemos na frente da minha casa e eu agradeci por já termos chegado.
— Caso mude de ideia, me avise — ele fala e eu o olho com raiva, é lógico que eu não vou aceitar uma maluquice dessas.
— Eu não vou mudar de ideia — falo saindo do carro e entrando em casa.
Subo para o meu quarto, estava com aquele plano ridículo do Payton na cabeça e não sabia o porquê, aquilo não faz nenhum pouco de sentido, só afastaria ainda mais o Timmy.
Mas e se ele realmente estivesse certo? Timothée me conheceria se eu fosse namorada do amigo dele e ficaríamos próximos pois iríamos nas mesmas festas... Não, Sarah, isso é loucura! A decisão já está tomada!
Além do mais, não quero ser vista como a namorada do Payton, eu nem o suporto direito! Todos sabem que nós nos odiamos, seria algo aleatório se aparecêssemos namorando.
Assim que entro no meu quarto, vejo que Sabrina estava deitada na cama lendo "Orgulho e preconceito".
— Oi, Sarah — ela diz fechando o livro e se sentando na cama — Como foi a saída com a Charli?
— Saída com a Charli? — pergunto baixo e ela me olha confusa.
— Ué, você não disse que tinha marcado de sair com ela? Aonde você estava — ela me pergunta e logo me lembro que essa era minha mentira.
Como que eu esqueci daquilo? Agora vou ter que inventar mais outra mentira para encobrir essa bagunça, conviver com o Payton só está me colocando em problemas.
— Ah sim, a gente tinha combinado sendo que ela teve que sair mais cedo, ai fiquei na livraria do shopping até cansar e voltar para casa — falo a primeira desculpa que veio em minha mente.
Não foi o meu melhor improviso mas a minha irmã pareceu acreditar no que eu tinha contado, pois logo voltou a ler, sem perguntar mais nada.
Olhei para o relógio que eu tinha do lado da minha cabeceira e vejo que já eram 17h. Tomei um banho e logo coloquei uma roupa confortável.
[...]
Sinto alguém me balançar e logo abro meus olhos de forma sonolenta, o que estava acontecendo?
— Levanta, Sarah! Vamos nos atrasar! — escuto a voz da minha irmã mas logo fecho meus olhos.
Como eu iria me atrasar? Meu despertador nem tocou, ainda tenho tempo para dormir mais um pouco.
— Que? Meu alarme não tocou ainda, me deixe dormir — falo colocando a coberta em meu rosto.
— Não tocou? Eu que tive que desligar essa porcaria depois de 30 minutos vibrando sem parar! Você tem 10 minutos para se arrumar — ela fala e eu pulo da cama.
Olho para o relógio e vejo que ela estava certa, que droga! Vou direto para o banheiro para fazer minha higiene pessoal, coloco uma saia branca junto com uma blusa azul escuro.
Passei apenas um rímel e deixei o cabelo solto mesmo, eu não tinha tempo para fazer algo mais elaborado.
Desço as escadas praticamente correndo e vejo que minha irmã já estava me esperando na cozinha. Pego apenas uma maçã para ir comendo no caminho e saímos de casa.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Oie! Tudo bem?
acham que a sarah fez a decisão correta?
não esqueçam de avaliar e comentar oq estão achando- xoxo, gg
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake love - Payton Moormeier
FanfictionSarah Jones e Payton Moormeier tem uma rivalidade a muito tempo, porém irão precisar se unir para conseguirem o que tanto querem. Mas os dois adolescentes não esperavam que os sentimentos iriam mudar a rota de seus planos