[...]
O resto do dia foi o próprio tédio, praticamente fiz nada. Como foi o primeiro dia de aula, os professores não enviaram lição de casa, o que é uma raridade isso acontecer.
Passei a tarde toda vendo série e pensando na beleza exuberante do Timothée.
Aquele menino deve ter feito algum feitiço, não consigo tirá-lo da mente.
Se fosse qualquer outra pessoa, eu estaria brava por ter sido confundida com a Nana, mas foi ele... e isso fez com que ele falasse comigo.
Ai meu Deus, o que esse garoto está fazendo comigo? Eu não sou assim!
Eu estava deitada no quarto, que divido com a minha irmã, até Sabrina entrar lá toda animada.
— Sarinha linda do meu coração — nana fala se sentando na ponta da minha cama, ela estava tramando algo.
— O que você quer? — vou direto ao ponto.
— Que isso, Sarah! — ela fala, fingindo estar incrédula — Mas já que perguntou... quero que vá ao shopping comigo e com a Nessa. Vamos fazer compras!
Nessa era a melhor amiga de Sabrina, elas se conheceram no 5º ano. Apesar delas serem muito amigas, nunca fui muito próxima de Nessa, sempre achei que ela era um pouco falsa comigo, não confio 100% nela.
— Ai, Nana, eu estou morrendo de preguiça — falo tampando meu rosto com um travesseiro.
— Poxa, Sarita — não acredito que ela está usando esse apelido!
Sabrina sempre me chamava de Sarita quando éramos menor, assim como eu a chamava de Nana, porém eu nunca gostei muito, mas nunca disse isso a ela e acabei me acostumando de ser chamada assim, mas apenas por ela.
— Vamos, vai ser divertido! — ela diz puxando meu braço, fazendo com que eu ficasse sentada na cama.
— Tá certo — falo cedendo, era isso ou continuar mofando em casa.
Sabrina faz uma dancinha de comemoração e manda eu me arrumar.
Vou até o closet e pego uma saia branca estilo de tenista e uma blusa preta de gola alta. Vou ao banheiro, tomo um banho rápido sem lavar o cabelo e me arrumo.
Passei uma maquiagem leve e prendi meu cabelo em uma trança lateral, deixando uns fios soltos na parte da frente.
Estava terminando de colocar alguns acessórios quando minha irmã começou a bater na porta do banheiro, falando para eu andar mais rápido.
Saio do cômodo e me deparo com a morena já meio emburrada, o que era muito raro.
— Vamos, Sarah! Você demora muito! — ela diz e eu reviro os olhos.
— Oi?! Você é a pessoa que mais demora para se arrumar que eu conheço! — falo e ela semicerra os olhos.
— Tá tá, vai logo — ela diz cortando o assunto e saindo do quarto — vou te esperar lá embaixo — escuto sua voz ficando mais distante, ela estava descendo as escadas.
Como eu já estava sendo apressada, peguei qualquer sapato e desci nas pressas.
— E então, como vamos? — pergunto. Nem eu e nem a Sabrina tínhamos tirado ainda nossas carteiras de motorista.
— Nessa vem nos buscar — ela fala simples e eu forço um sorriso, eu não vou muito com a cara dela mas tento disfarçar o máximo para que minha irmã não descubra.
— Ótimo! — falo fingindo uma falsa empolgação.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Oie! Como estão? estão gostando da fic?
vcs se simpatizaram mais com a Sabrina ou a Sarah?
não esqueçam de avaliar e comentar oq estão achando- xoxo, gg
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake love - Payton Moormeier
FanfictionSarah Jones e Payton Moormeier tem uma rivalidade a muito tempo, porém irão precisar se unir para conseguirem o que tanto querem. Mas os dois adolescentes não esperavam que os sentimentos iriam mudar a rota de seus planos