Quando chegamos em casa, fiquei deitada por um tempo e logo comecei a revisar geometria, era a matéria que eu mais tinha dificuldade.
Eu estava focada em meus estudos quando escuto uma buzina em frente a minha porta? Quem era?
Ai meu Deus, era o Payton! Eu tinha esquecido totalmente!
— Eu vou lá ver o que é — minha irmã fala, se levantando da cama em que estava.
— Não precisa, na verdade isso é a Charli, combinamos de sair — falo pegando apressadamente meu material de biologia. — Volto mais tarde, beijo — digo saindo do quarto e descendo as escadas rapidamente.
Quando eu estava chegando na porta, o garoto buzina mais uma vez e a atitude fez com que eu revirasse meus olhos. Esse garoto não sabe esperar, não?
Ao sair de casa, vejo o moreno dentro do carro que estava com o vidro do passageiro baixo. Ele estava com as mãos no volante e tinha um meio sorriso estampado no rosto.
— Você não tem calma, não? — digo entrando no veículo.
— Você estava demorando — ele fala e depois me analisa por completo, cautelosamente — Por que está tão arrumada? Tudo isso só para me ver? — ele fala em um tom irônico e começa a dirigir.
Eu tinha esquecido completamente de tirar aquela roupa do almoço, ela era, de fato, muito arrumada para estudar biologia com o menino que eu odeio desde sempre.
— Eu tinha saído com meus pais e esqueci de me trocar — falo colocando o cinto.
— Vou fingir que acredito nessa desculpinha — o moreno fala com um sorriso sacana.
— Desculpinha? Eu estou sendo sincera — falo e isso só faz com que ele sorrisse ainda mais.
Não importava o que eu dissesse, o ego dele era grande demais para acreditar em qualquer outra coisa a não ser "sim, eu me arrumei todinha só para você".
Decidi deixar isso de lado, agora iríamos passar bastante tempo juntos e era melhor tentar evitar o máximo de conflitos possíveis. Além de que, tenho medo que ele se revolte e não fale com o Timmy.
Um silêncio desconfortável se instalou entre nós e para tentar amenizar o clima, Payton liga o rádio em um volume absurdamente alto e começa a batucar os dedos no volante, enquanto cantava.
— Garoto, você é surdo? — falo baixamos um pouco o volume da música, aquilo realmente estava alto.
— Só quando é você que fala comigo — ele diz, colocando a música no último volume novamente.
Maldita hora que eu aceitei fazer parte dessa maluquice.
Após uns 15 minutos de barulho ensurdecedor, chegamos na biblioteca da cidade. Desço do carro com meu material em mãos e logo me viro para o moreno, ele não carregava nada em mãos.
— Cadê suas coisas? — o questiono e ele me lança um olhar que falava "você realmente está me perguntando isso?"
— Em casa — ele fala trancando o carro e girando a chave nos dedos. — Não preciso disso.
— E como você pretende estudar? — falo e ele abre um sorriso sacana, se aproximando de mim.
— Com as suas, é claro — payton fala pegando minhas coisas e colocando embaixo do braço.
— Você é muito folgado! Me devolve isso! — falo mas ele sai andando na minha frente, sem nem se preocupar se eu estava o seguindo.
Já estou vendo que iriei me estressar nesse processo de ensino, vou precisar ter muita calma! Mas tudo bem, tudo pelo Timothée.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Oi gente!
Mais um cap para vcs KKKKK
espero q estejam gostando, eu não estou me agradando mto mas prometo que ficará mto mlr
não esqueçam de avaliar e comentar oq estão achando- xoxo, gg
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake love - Payton Moormeier
FanfictionSarah Jones e Payton Moormeier tem uma rivalidade a muito tempo, porém irão precisar se unir para conseguirem o que tanto querem. Mas os dois adolescentes não esperavam que os sentimentos iriam mudar a rota de seus planos