Cap. 46

227 19 8
                                    

Acordo no dia seguinte ainda cansada, enrolo um pouco para levantar da cama, pensando se eu poderia faltar a aula hoje mas logo minha irmã vem me chamar.

Ao pisar no chão frio, estremeço e vou ao banheiro fazer minha higiene pessoal. Coloco uma calça branca junto de um moletom azul marinho, faço uma make básica, prendo meu cabelo em um rabo de cavalo alto e calço um all star preto.

Desço para tomar meu café da manhã, que foi apenas uma torrada com abacate e pego minha mochila.

Escuto uma buzina e logo me toco que era Payton. Entramos no carro do moreno, eu no banco de passageiro e minha irmã no banco de trás, como sempre.

— Bom dia, linda — ele diz me dando um selinho e eu abro um sorriso — Bom dia cunha! — ele diz para irritar sabrina.

— Bom dia cunha — ela fala em forma de deboche, fazendo todos caírem na gargalhada.

Ao chegarmos na escola, Sah foi falar com sisas amigas e eu fui atrás de Charli, porém não encontrei a morena em lugar nenhum, deve ter faltado.

Payton estava conversando com George e Timothée e eu me junto a eles.

— Oi galera — digo ao chegar onde eles estavam e Payton logo passa o braço sobre meus ombros.

— Oi Sarinha — os dois falam.

— Gostou de ir para a casa de praia? — o ruivo me pergunta.

— Adorei — digo sorrindo e logo olho para Moormeier, que já me olhava com um sorrisinho de canto. Como que pode ser tão lindo?

O sinal toca, sinalizando para irmos para as salas de aula. Eu e Payton fomos para nossa aula de biologia, e dessa vez, nos sentamos perto um do outro, o que não acontecia antes.

O professor logo entrou na sala e nos avisou que entregaria as provas corrigidas no dia seguinte. Payton me olha nervoso mas eu faço uma expressão para que ele se acalmasse, que daria tudo certo.

O resto do dia se passou em um piscar de olhos, e quando percebo, já estava na hora de voltar para casa.

Sabrina iria almoçar no shopping com Nessa e então fui de encontro com Payton, que me daria carona.

Ele conversava com Timmy e os dois garotos abrem um sorriso quando me veem chegando.

— Sarah, posso conversar contigo? — o branco de olhos claros me pergunta e eu assento com a cabeça.

— Você vai mesmo? — moormeier me pergunta baixinho, para que apenas eu escutasse o que ele estava falando.

— Sim, eu vou ser rápida, prometo — falo dando um selinho nele e logo acompanho Timmy.

Fomos para o ginásio, pois era o local que não tinha ninguém e seria melhor de conversar. Confesso que fiquei nervosa pois não sabia o que Timothée queria falar comigo.

— Sarah — o menino começa — Eu me lembrei o que aconteceu na noite do verdade o desafio — ele fala sério e sinto meu coração acelerar — Por que mentiu para mim?

— Olha, eu sei que mentir é errado e que não justifica, porém fiz isso para que não ficasse um clima estranho entre nós — falo a verdade.

— Entendi — o garoto fala mas logo fica um bom tempo em silêncio. — Eu também queria me desculpado pelo o que eu fiz, sei que foi errado.

— Tá tudo certo, vamos apenas esquecer disso e seguir nossas vidas como antes — falo e ele abre um sorrisinho.

Nos levantamos para ir embora porém o garoto logo para. Ele parecia que queria falar algo mas continuou em silêncio.

— O que houve? — pergunto com medo que ele estivesse passando mal ou algo assim.

— Não é nada — ele diz mexendo sua cabeça negativamente — Mas... eu queria saber... por que você me beijou?

Ao ouvir isso, sinto meu estômago se revirar e parece que meu coração vai sair pela boca. Eu não sabia o que dizer.

— Acho que foi o calor do momento, quer dizer, eu também bebi um pouco e sou bem fraca para álcool — digo uma meia verdade, eu não bebi naquele dia.

— Ah, então você não gosta de mim? — ele pergunta e eu nego com a cabeça — Era só isso mesmo que eu queria saber, vamos?

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Oi gente, tudo bem?
preferem a Sarah com o Payton ou com o Timmy?
não esqueçam de avaliar e comentar oq estão achando

- xoxo, gg

Fake love - Payton Moormeier Onde histórias criam vida. Descubra agora