Cap. 35

245 16 0
                                    

— Bom dia, casal — bryce fala assim que chegamos na cozinha.

O pessoal ainda não tinha descido, éramos os únicos acordados junto com o moreno engraçado. Ele estava tentando fazer um ovo que claramente estava mais queimado que uma casa após um incêndio.

Assim que provou sua refeição, se segurou para não fazer uma careta e isso fez com que eu desse uma gargalhada.

— Está ótimo — ele diz forçando um sorriso, tentando engolir o pedaço em sua boca — Ok, isso não está comestível — diz cuspindo.

— Ai Deus — falo rindo — eu vou fazer algo para ti — digo indo pegar uma frigideira.

— Você é um anjo! — bryce fala enquanto soltava um beijinho no ar para mim.

— Gatinha, eu também quero — payton fala com uma voz manhosa, se sentando em uma cadeira da ilha da cozinha, ao lado do amigo.

Enquanto eu fazia o café da manhã, o pessoal ia chegando e decido que faria logo o de todos.

Eu não era grande coisa cozinhando, embora adorasse assistir Masterchef, mas com certeza era melhor que o Bryce.

Como não sei fazer algo elaborado, fiz crepiocas para todos, inclusive para mim, claro.

— Nossa, isso está ótimo! — chase exclama e todos concordam, isso fez com que eu me sentisse orgulhosa.

Assim que terminamos de comer, ficamos assistindo Tv na sala, esperando que Avani acordasse, ela era a única que ainda não estava lá embaixo.

— Quem quer cerveja? — bryce pergunta e todos o encaram.

— Cara, são 10 da manhã — timothée fala e bryce da de ombros.

— E? Fracos — ele diz abrindo uma latinha para ele mesmo.

Avani finalmente da as caras e come sua crepioca que eu tinha deixado guardada. Após isso, todos nós fomos para a praia.

Todos estavam dentro do mar mas eu os observava da areia, iria entrar daqui a pouco. Ao me ver sozinha, Timmy saiu da água e se sentou ao meu lado.

— Por que você não vem? — ele pergunta.

— Eu vou já já — digo e ele abre um sorriso. Como pode ser tão lindo?

Está se divertindo? — ele pergunta olhando para o horizonte.

— Estou sim — sou sincera. Talvez eu não quisesse admitir porém estava sendo bem legal.

— Eu disse que valia a pena vir — ele fala dando uma piscadinha.

Ficamos lá conversando enquanto o resto, nós tínhamos ficado bem próximos e isso fez com que eu quisesse dar um abraço em Payton, ele teve uma ideia brilhante!

Falando nele, sinto seu olhar em nós durante todo o tempo em que eu falava com Timothée. Ele estava meio estranho nessa viagem mas não sabia o que era.

— Oi galera! Chegamos! — escuto uma voz feminina vindo da área externa da casa, que era beira a mar.

Me viro para trás e vejo duas garotas. Uma tinha o cabelo preto, sardas e tinha alguma semelhança com minha melhor amiga, a Charli, isso me assustou um pouco. A outra do lado dela era loira, tinha olhos azuis e um cabelo que era quase na cintura.

— Madi, Dixie! — bryce grita de dentro do mar — Venham até aqui!

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Oie, Madi e Dixie chegaram!!
não esqueçam de avaliar e comentar oq estão achando

- xoxo, gg

Fake love - Payton Moormeier Onde histórias criam vida. Descubra agora