Voltamos em busca de Payton, que estava nos esperando em frente ao seu armário com uma cara impaciente e de braços cruzados.
— Demoraram muito — ele diz sério e eu reviro os olhos.
— Não demoramos não — rebato — enfim, vamos?
Ele se despede de Timmy apenas com um aceno e fomos até o carro. Assim que entramos no veículo, Payton me encara.
— O que vocês tanto conversaram? — ele pergunta com o cenho franzido.
— Ele veio me falar que se lembrou de tudo na noite do verdade ou desafio e veio perguntar se eu gostava dele — falo
— E você disse o que? — ele pergunta apreensivo e dou uma leve risada da preocupação dele — O que foi? Por que você está rindo? Você disse que gostava?
— Eu disse que não gostava dele e que foi só o calor do momento — falo e ele solta um suspiro de alívio, fazendo eu rir novamente. — Ficou preocupado?
— Que? Eu? Claro que não! Eu me garanto — ele diz e eu abro um sorriso junto de uma risada.
Ele começa a dirigir porém, ao invés dele ir até minha casa, ele foi no caminho contrário e eu estranho.
— Para onde estamos indo? — pergunto — Está me sequestrando? — falo em tom de brincadeira e o moreno ri
— Vou passar na minha casa rapidinho, tenho que pegar algo — ele fala com um sorriso.
Estranhei porém não o questionei novamente. Após um tempo, estacionamos em frente a uma grande casa de tom claro, tinha dois andares, grandes janelas e um enorme jardim que possuía uma cascata e uma piscina.
Ao ver o local que Payton morava, fiquei boquiaberta, era enorme!
— Fica aqui, volto já já — o moreno fala animado, saindo do veículo na velocidade da luz.
Não demorou muito para que Payton voltasse. Ele colocou algo na mala do carro e voltou para a direção.
— O que você pegou? — pergunto.
— Nada não — ele diz ligando o som do carro no máximo, como ele sempre faz.
Ele batucava os dedos no volante no ritmo da música enquanto a cantava baixinho.
Voltamos para a minha casa e, antes que eu descesse do carro, ele foi até o porta-malas e me entregou uma caixa. Eu logo estranhei e o questionei o que era aquilo.
— Você saberá, mas só abra quando eu for embora — ele diz e eu apenas pego o "presente".
Me despeço dele e logo entro em minha residência. Como sou uma pessoa muito curiosa, logo abro e me deparo com uma caixa de chocolate e uma carta escrita a mão.
"Bom, eu não sou muito bom com palavras mas darei o meu melhor aqui. Eu nunca admiti isso para ninguém, nem para mim mesmo por um looongo tempo, mas desde a primeira vez que eu te conheci, com aquele seu jeitinho fofo e irritante que você sempre teve, eu me encantei por ti, porém, você sempre me odiou e era tão chata comigo que acabei pegando raiva de você também. Porém, quando começamos a fingir um namoro, algo que tinha sido apagado aqui dentre de mim se reacendeu com força, era algo que eu não conseguia mais controlar. Ver você fazendo de tudo apenas pelo Timothée me matava mas eu não podia fazer nada, até porque, você apenas topou tudo por ele. Naquele dia em que você me beijou, eu senti algo que nunca senti com outra garota antes, você me deixou eufórico, com borboletas na barriga e eu não queria que aquele momento acabasse nunca. Sarah, eu quero namorar com você, quero que você seja minha. Não quis fazer um pedido enorme e em público pois sei que você não gosta dessas coisas.
Sarah, você aceita namorar comigo (de verdade dessa vez)?
Me ligue quando souber a resposta."Ai meu Deus, Payton acabou de me pedir em namoro!
Enquanto lia aquela carta, meu coração parecia que sairia pela minha boca e não conseguia conseguia conter o meu sorriso.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Oiee, o pedido veio meus amigos!!!
Cap logo cedo para alegrar a vida
não esqueçam de avaliar e comentar oq estão achando- xoxo, gg
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake love - Payton Moormeier
FanfictionSarah Jones e Payton Moormeier tem uma rivalidade a muito tempo, porém irão precisar se unir para conseguirem o que tanto querem. Mas os dois adolescentes não esperavam que os sentimentos iriam mudar a rota de seus planos