Cap. 41

247 17 0
                                    

Fomos para a área da piscina e todos já estavam dentro da água. Me sentei na cadeira de sol e comecei a mexer no celular.

— Você não vem? — payton pergunta e eu dou de ombros, ainda estava decidindo — Deixa de coisa, Sarah!

Quando menos espero, o moreno tira o aparelho da minha mão e me pega no colo, pulando na piscina comigo em seus braços.

— Payton Moormeier! — falo brava enquanto ele ria muito.

— Relaxa, linda — ele diz me roubando um selinho.

O moreno se juntou com seus amigos enquanto as meninas vieram em minha direção. Achei meio estranho pois a primeira impressão não foi a das melhores.

— Então, Sarah — madi começa — Nem falamos direito com você, né?

— Queríamos saber mais como você conseguiu fazer com que Payton assumisse algo sério com você — dixie fala me olhando de cima a baixo e me sinto ofendida — Até porque, outras garotas já tentaram e, convenhamos, elas eram mais bonitas — a menina com sardas fala olhando para Avani e a ondulada revira os olhos.

Sinceramente, quem elas pensam que são? Acredito que essa não seja a melhor maneira de abordar alguém que você acabou de conhecer, né?

Avani parecia brava por elas estarem tocando nesse assunto e eu a entendo, deve ser bem chato, ainda mais por ela não se importar mais com isso, segundo Timothée.

— Gente, ele se apaixonou por ela, é simples de entender — Avani fala — Não é legal perguntar essas coisas assim, vamos mudar de assunto.

— Você soube que ele e Avani já tiveram um rolo? — madi fala, ignorando totalmente o pedido da morena— Mas ele era tão galinha, cuidado para que ele não faça nada com você, Moormeier não é nada fiel.

— Chega! — avani diz brava — Deixem a garota! Isso já faz um tempão e ele pode ter mudado.

Então Payton era realmente galinha, que dava em cima de várias e não sustentava um relacionamento?  Como eu nunca soube? Quer dizer, apesar de nos odiarmos desde sempre, eu o conhecia, eu acho.

Isso me deixou um pouco insegura mas logo deixei isso de lado, nós apenas namorávamos de mentira e só começamos a ficar agora, nada sério de verdade.

Acho que eu fiquei com uma cara um pouco estranha, não consigo disfarçar minhas expressões faciais, pois Addison ficou ao meu lado.

— Não ligue para isso tudo. — a loira fala — Dixie e Madi ainda guardam remorsos por algo do passado e que nem aconteceu com elas, apenas não deixe que isso te magoe ou te torne insegura dentro do seu relacionamento, tenho certeza que Payton mudou e que não fará nada assim com você.

— Tudo bem, obrigada — falo com um sorriso fraco.

Payton vem até mim, deve ter percebido que eu não estava tão confortável no meio delas e me levou para um canto da piscina aonde não tinha ninguém.

— O que houve? — ele pergunta, me colocando sentada em seu colo.

— Não foi nada — digo forçando um sorriso. Ele vai achar uma estupidez se eu disser o motivo.

— Vamos, me fale — ele me pede, colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha — O que elas aprontaram, eu estou vendo sua carinha.

— Elas falaram sobre o que você teve com Avani e o quão infiel você era — falo e ele suspira.

— Sarah, aquilo já faz tempo e elas ainda não esqueceram — o moreno fala — Eu realmente não fui nada maduro em relação ao que eu tinha com Avani e fiz muita burrada, porém eu melhorei e reconheci meus erros, além do mais, eu e ela não tínhamos nada.

— Nós temos algo? — pergunto e ele abre um sorriso.

— Você quer que a gente tenha algo? — ele pergunta e eu logo coro. — Não precisa responder, não por agora.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Oi gentee, como está o carnaval de vcs?
não esqueçam de avaliar e comentar oq estão achando

- xoxo, gg

Fake love - Payton Moormeier Onde histórias criam vida. Descubra agora