Cap. 48

233 16 2
                                    

Rapidamente pego meu celular e digito o número do garoto, torcendo para que ele me atendesse o mais rápido possível.

— Pay — falo assim que escuto a voz dele do outro lado da linha. — Você está falando sério nessa carta?

— Você acha que eu não estaria? — ele questiona.

— Não, claro que não! Só queria ter certeza.

— Então, o que você tem a me dizer? — o garoto pergunta e sinto um certo nervosismo em sua voz.

— O que você acha? — pergunto em um tom de provocação — É claro que eu aceito, bobo!

— Estou dando meia volta, já já apareço na frente da sua casa — o menino diz animado e desliga o telefone.

Fiquei agitada com tudo aquilo, não conseguia acreditar que estava namorando Payton de verdade.
Se a minha "eu do passado" visse isso iria achar a coisa mais nojenta e maluca do mundo.

Eu realmente nunca imaginei que ficaria com Payton, sempre nos odiamos e de repente tudo mudou bruscamente.

Conheci como ele era de verdade e me apaixonei por cada um de seus detalhes, até mesmo a parte ciumenta.

Não demora 15 minutos para que eu escute a buzina que eu já era acostumada a ouvir todos os dias de manhã e saio rapidamente de casa, indo em direção ao carro.

— Oi de novo, namorada — ele diz me puxando para um beijo longo. Eu estava tão feliz!

— Oi namorado — digo com um sorriso enorme no rosto. — Para onde vamos?

— Para o motel — payton fala e eu arregalo os olhos — É brincadeira, vou te levar na sorveteria — ele diz rindo.

Me senti aliviada mas a primeira opção não era tão ruim assim...

Durante o percurso, conversamos muito sobre todo tipo de coisa. Payton colocou uma de suas mãos em minha coxa e deu uma leve apertada, fazendo com que eu sentisse borboletas no estômago.

Chegamos na sorveteria e me recordo que era a mesma em que ele tinha me levado para me apresentar para seus amigos.

Nos sentamos em uma mesa e fizemos nossos pedidos. Payton tinha pedido uma casquinha de baunilha e eu um milkshake de chocolate.

— Te trouxe aqui quando anunciamos o nosso namoro falso e agora você é minha namorada de verdade — ele fala sorrindo e selando nossos lábios.

— Sim! Da para imaginar?! — falo feliz.

Nossos pedidos chegam e começamos a comer enquanto conversávamos.

— Estou nervoso para receber a nota de biologia — ele diz.

— Vai dar tudo certo, estudamos muito e eu tenho certeza que você vai tirar uma nota ótima — digo acariciando seu braço como uma forma de acalma-lo

— Eu espero — payton fala — Obrigado por toda a ajuda, gatinha.

— Não foi nada — falo com um sorriso meigo.

Terminamos o sorvete e milkshake porém ainda ficamos um tempinho lá, apenas aproveitando um tempo juntos.

Era meio estranho pensar que agora eu tinha um namorado. Eu nunca namorei antes e não sei exatamente como tudo isso funciona.

Ainda estava pensando se avisaria aos meus pais mas cheguei a conclusão que era melhor eles não saberem, pelo menos por enquanto. Quer dizer, eles nunca foram presentes mesmo, não tem necessidade de avisa-los agora, até porque, é algo muito recente.

[...]

Hoje era o dia que muitos professores nos entregariam algumas provas, incluindo a de biologia. Eu estava um pouco apreensiva mas sabia que tudo daria certo.

Estava sentada ao lado de Payton na classe de biologia enquanto o professor passava nos entregando os exames feitos na semana anterior.

Recebi primeiro minha prova e fiquei feliz de ter tirado 9,7, era uma nota incrível e só tinha errado uma leve besteira na parte discursiva.

Payton recebeu a dele e ficou um tempo encarando o papel, sem falar nada.

— E ai, Pay? — pergunto e ele me olha.

— Olha isso aqui, gatinha — ele diz me mostrando a prova com uma nota de 9,0. — Eu estou totalmente sem reação!

Ao ver seu belíssimo resultado, abri um grande sorriso e logo o parabenizo. Eu sabia que ele se daria bem!

— Parabéns! Você merece muito! — digo realmente feliz por ele.

— Tudo graças a você! — ele diz.

Ele se levanta rapidamente de sua cadeira e vem até mim, me dando um beijo que foi interrompido pelo professor.

— Vocês dois estão achando que aqui é lugar para namorinho? Para fora de sala vocês dois! — o mai's velho fala e eu fuzilo meu namorado com o olhar.

Não acredito que fui expulsa de sala, isso nunca me ocorreu antes.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Oiee! Picpay se saiu bem nas provas! Sarinha dando aula sempre da crt!
não esqueçam de avaliar e comentar oq estão achando

- xoxo, gg

Fake love - Payton Moormeier Onde histórias criam vida. Descubra agora