Cap. 39

253 22 0
                                    

— Eu não ligo para o plano! — ele fala — Não quero que comece a sair com ele.

— Por que?!

— Porra, por que você é tão lerda? — ele pergunta vindo até mim — Eu gosto de você, Sarah — moormeier fala e eu congelo. — Não está óbvio? Cansei de fingir que não sinto nada, que tudo isso é uma farsa.

Ele também sentia o mesmo? Como eu não tinha percebido antes?

— O que? — falo e ele abre um sorrisinho.

— Eu tentei muito ignorar isso, pensei que estivesse confundindo as coisas, mas quando te vi ali, sentada beijando ele... — ele fala se aproximando — foi ai que eu percebi que não tenho dúvidas do que eu sinto.

Ao ouvir aquelas palavras, meu coração começa a palpitar e sinto um grande frio na barriga. Nunca, em toda a minha vida, imaginei que isso aconteceria, até porque, sempre nos odiamos.

Eu estava feliz, ai meu Deus, eu estava feliz.

Moormeier, você está bêbado, não sabe do que está falando — tento achar alguma desculpa para aquela declaração de repente.

— Eu sei muito bem, tenho total consciência do que estou fazendo agora, eu gosto de você Sarah — o moreno rebate.

Tento reprimir aquilo que eu estava sentindo dentro de mim mas percebo que não valia a pena. Eu gostava dele também e não queria mais negligenciar isso.

— Eu me sentia tão bem quando fingimos ter algo, quando você me tratava com carinho e desejei, desejei muito, que aquilo fosse real — payton fala olhando nos meus olhos. — E por um rápido instante, pensei que fosse mútuo, mas aí eu vi aquela cena... — ele fala desviando o olhar, balançando a cabeça como se quisesse esquecer daquilo.

Ai não, eu estraguei tudo! Eu não gosto do Timothée, não sinto nada por ele e só fui perceber agora.

— Sabe, enquanto mentíamos sobre ser um casal, eu esquecia que você só estava fazendo isso para conquistar um outro alguém — ele se afasta — me desculpe por estragar o momento que você esperou tanto.

Ok, já chega!

Vou até ele, que já estava meio distante, e o beijo. Comecei a sentir como se borboletas estivessem em meu estômago e foi aí que eu notei que ele era o certo.

— Pera, você... — payton pergunta e eu reviro os olhos com um sorrisinho.

— Cala a boca! — digo o interrompendo e selo nossos lábios novamente.

Senti ele sorrindo no meio do beijo e isso só fez com que meu coração acelerasse ainda mais. Ele rapidamente coloca uma mão em minha nuca e outra na minha cintura, me puxando ainda mais para perto.

Ele me empurra na cama e logo vem por cima, fazendo com que tudo ficasse ainda melhor. Me arrependo de não ter me deixado sentir isso antes.

Suas mãos passeavam por todo o meu corpo, o que me fez sentir como se estivesse eletrizada. Meus dedos passavam de leve em suas costas, o que fez com que ele intensificasse ainda mais o beijo.

— Você não sabe o quanto que eu esperei por isso — payton fala acariciando meu rosto. — Finalmente você é minha de verdade — ele diz iniciando mais um longo beijo.

Minha mão na sua nuca, meus dedos se entrelaçavam em seu cabelo e meus lábios juntos ao dele me fez sentir um mix de emoções.

Payton desceu seus beijos entre o meu pescoço, fazendo com que eu soltasse um gemido baixinho em seu ouvido e sinto ele sorrir contra minha pele.

Por que tinha me privado por tanto tempo daquilo?

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Finalmente em
espero que estejam gostando
não esqueçam de avaliar e comentar oq estão achando

- xoxo, gg

Fake love - Payton Moormeier Onde histórias criam vida. Descubra agora