Cap. 44

240 15 1
                                    

Terminamos de comer e voltamos para a casa, tínhamos que arrumar nossas malas para voltar a cidade.

Porém, quando chegamos na residência de praia que estávamos ficando, todos se reuniram na área externa e ficamos conversando por um tempão.

Quando nos demos conta, já era 15h e ainda não tínhamos guardado absolutamente nada, logo pegaríamos a estrada e voltaríamos com nossas vidas normais.

Eu subi para já ir juntando as minhas coisas e Payton ainda ficou um tempo lá. Comecei pegando as minhas roupas e outros objetos que tinha levado e coloco tudo na bolsa, me certificando de que não estava esquecendo nada.

Estava quase terminando tudo quando Payton sobe e começa a procurar suas coisas para guardá-las.

— Eu odeio ter que arrumar mala — ele murmura e eu solto uma leve risada.

O menino começa separando suas roupas o mais rápido que ele conseguia, colocando tudo de qualquer jeito.

Dessa forma, Payton terminou tudo bem antes de mim e logo se sentou na cama.

Como eu tinha começado antes, também termino tudo e logo me sento ao lado dele.

— Quem diria que esse fim de semana mudaria tudo, né? — ele fala olhando para os meus olhos, colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

— Nem me fale! — digo sorrindo, me inclinando para frente e beijando o moreno.

O beijo começou leve porém, rapidamente, Payton me coloca sob seu colo e esquenta mais o clima. Suas mãos passeavam por todo meu corpo de uma forma que me deixava rendida por ele.

Ele beijava meu pescoço de uma forma meio selvagem, nada muito delicado e isso estava me fazendo delirar.

Moormeier sussurrava coisas em meu ouvido que me fizeram abrir um sorriso, logo o puxando para outro beijo.

Minhas mãos deslisavam por todo o seu peitoral, fazendo com que o moreno suspirasse forte durante o beijo.

Ele segurou meu quadril de forma firme, me puxando ainda mais para perto dele. Rapidamente, tiro a blusa do garoto e ele me lança um sorriso e olhar malicioso.

Porém, alguém começa a bater na porta do lado de fora, obrigando a gente a se separar.

— Merda — payton fala baixinho, me tirando de cima dele e caminhando até onde a pessoa estava nos incomodando.

Quando a porta se abre, vimos que era George. Ele nos fala que era para descermos pois já iríamos embora.

Após o aviso, o ruivo saiu e Payton fecha a porta novamente, ele parecia desapontado.

— Acho que temos que ir — o garoto diz indo vestir novamente sua blusa.

Pegamos nossas coisas rapidamente e logo nos juntamos ao pessoal, que já estavam nos esperando lá embaixo.

Na volta, fomos nos mesmos carros que tínhamos vindo. Dessa vez, Payton deitou a cabeça em meu colo durante o percurso.

Enquanto conversávamos com George e Jaden, eu brincava com os fios de cabelo de Moormeier.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Infelizmente acabou o fim de semana na casa de praia
não esqueçam de avaliar e comentar oq estão achando

- xoxo, gg

Fake love - Payton Moormeier Onde histórias criam vida. Descubra agora