Payton foi embora depois de tudo aquilo e eu logo subi para o meu quarto, conversaria melhor com Sabrina depois, sem que Nessa estivesse lá.
Tomei um belo banho, coloquei uma roupa confortável e revisei um pouco da matéria de história. Depois de estudar, fiquei deitada enquanto checava minhas redes sociais.
Por volta de umas 19h, minha irmã me avisa que elas pediram pizza e eu logo desço para comer.
Quando me sentei a mesa, elas ficaram me encarando, como se quisessem que eu falasse algo mas eu só comecei a comer minha pizza, sem dizer uma palavra.
— E ai, vai ficar em silêncio mesmo? Por que você não me falou que estava conhecendo ele, que estava sentindo algo a mais? — minha irmã me questiona, quebrando o silêncio entre nós.
— Eu não sei — digo sem olhar em seus olhos — Foi algo que aconteceu muito rápido, acabou que eu só deixei acontecer, sabe? Além de que tinha aquela briga entre eu e ele, ainda estava pensando em como contar a todos.
— Olha, eu entendo tudo isso mas saiba que pode confiar em mim, para tudo - ela fala me lançando um sorriso reconfortante mas conseguia sentir que ela tinha ficado um pouco chateada de só ter dito agora.
Ótimo, agora ela vai pensar que eu não confio nela.
Eu só queria poder contar a verdade a ela, que eu confiava nela e que se tudo aquilo fosse real, ela seria a primeira pessoa que eu contaria.
— Eu sei que posso — falo com um leve sorriso — Eu também fiquei um pouco nervosa sobre o que você iria pensar, até porque, sempre o odiamos — essa foi a primeira coisa real que eu falei nesse diálogo.
— Sarah, você sabe que eu nunca te julgaria por amar alguém, não controlamos o coração. Lógico, foi um baita choque pois essa era a coisa que eu menos esperava que acontecesse na vida, mas eu fico feliz que tenha achado alguém que te faça bem. — ela fala e sinto vontade de chorar, não apenas por todo aquele discurso e sim porque eu não estava sendo honesta com ela, minha consciência pesou.
— Te amo! — falo com um sorriso e ela retribui a afirmação.
Enquanto tínhamos esse diálogo profundo entre irmãs, eu até tinha esquecido que Nessa estava no ambiente e que vivenciava tudo ali.
— Bom, acho que já vou voltando para casa — Nessa fala se levantando — já está ficando tarde e amanhã tem aula, parabéns pelo namoro — ela fala com um sorriso e eu agradeço.
A amiga da minha irmã voltou para a sua residência e eu e Sabrina terminamos de comer, lavando tudo o que sujamos no final.
Subimos de volta para nosso quarto. Nana foi tomar um banho e eu fiquei vendo Tv.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Oii, tudo bem? Espero q sim
estão gostando da história?
acham crt a sarah não contar q o namoro é uma farsa?
não esqueçam de avaliar e comentar oq estão achando- xoxo, gg
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake love - Payton Moormeier
FanfictionSarah Jones e Payton Moormeier tem uma rivalidade a muito tempo, porém irão precisar se unir para conseguirem o que tanto querem. Mas os dois adolescentes não esperavam que os sentimentos iriam mudar a rota de seus planos