Cap. 26

236 18 0
                                    

Para ser bem sincera, a prova estava moleza e eu tirei de letra as duas. Chequei elas duas vezes antes de entregar ao fiscal e sair da sala.

Eu e Timothée fomos os primeiros a terminar e ficamos no ginásio, esperando que todos os outros também finalizassem.

Lógico, eu estava nervosa por estar no mesmo ambiente que ele a sós. Depois de que comecei esse tal relacionamento com Payton, me aproximei dos amigos dele, principalmente do Timmy.

Odeio dizer isso, porém acho que o Moormeier estava certo em relação a esse namoro fake, estava dando muitos resultados!

— Gostou da prova? — timmy pergunta, se sentando na arquibancada.

— Achei fácil — digo me sentando ao lado dele.

— Lógico, você é super inteligente, impossível que não gostasse daquela prova — ele fala e isso me faz corar. Ele me acha inteligente! — Para ser sincero, não gostei tanto da de geografia mas acho que consigo ficar a cima da média.

— Eu só estou um pouco com medo da prova de geometria, a de amanhã — confesso — Sabe, eu não sou tão boa nessa matéria.

— Relaxa, vai dar tudo certo! — ele fala lançando uma piscadela e passando o braço ao redor dos meus ombros, como uma forma de tranquilizar.

Ficamos conversando ali e quando menos percebi, estava com a minha cabeça apoiada em seu ombro e seus braços estavam em torno do meu corpo.

Todo aquele contato físico com ele fez meu coração acelerar e senti uma sensação eletrizante, eu não conseguia acreditar que estávamos assim.

Eu estava amando tudo isso e ele não parecia nem um pouco se importar, na verdade, ele parecia estar gostando. Obrigada Payton!

Quando menos percebo, Payton estava nos encarando com os braços cruzados e uma cara de bravo. Quando que ele chegou ali?

— Que porra é essa? — ele pergunta sério e logo me afasto do Timmy. O que ele tá fazendo?

— E ai mano, gostou da prova? — Timothée pergunta tentando mudar de assunto, dava para ver claramente que ele estava nervoso.

— Uhum — payton murmura — Vem amor, vou te deixar em casa — amor? sério? ele sempre usava apelidos fofos na frente dos outros mas essa é a primeira vez que ele usa esse.

Algo nesse gesto, mesmo sendo uma completa mentira, fez com que um frio percorresse pela minha barriga e isso faz com que eu quisesse me jogar daquelas arquibancadas.

— Ok — digo — Tchau Timmy, nos vemos amanhã — falo com um sorriso tímido.

— Tchau Sarinha, boa sorte nos estudos de geometria — ele fala e eu abro um sorriso maior.

— Vamos logo — payton fala bravo.

O que está acontecendo com esse garoto? Ele por um acaso enlouqueceu?!

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Oiee
payton cm ciumes? 🤔🤔
não esqueçam de avaliar e comentar oq estão achando

- xoxo, gg

Fake love - Payton Moormeier Onde histórias criam vida. Descubra agora