Cap. 36

236 16 0
                                    

Elas rapidamente desceram as escadas que davam na areia da praia e vieram até onde estávamos. Assim que as viram aproximando, todos saíram do mar para cumprimentá-las.

Todos pareciam gostar muito delas e dava para ver que eram próximos.

— Quem é ela? — a loira pergunta. Bom, nessa hora eu já sabia que ela se chamava Madi e a outra Dixie.

— Minha namorada — payton fala me abraçando por trás.

— Moormeier, você está molhado! — reclamo e todos riem.

— Ah, então é você — dixie fala com um sorriso simpático porém sinto um leve deboche em sua voz, quase imperceptível — falaram bastante sobre você — ela diz lançando um olhar para Avani e Addi.

Eu não sabia exatamente como reagir a esse comentário, então apenas abri o sorriso mais simpático que eu consegui.

— Qual o seu nome mesmo? — a loira pergunta.

— Sarah — falo — E o de vocês? — pergunto como se já não soubesse e elas se olham entre si, parecia que eu tinha ferido o ego delas.

— Sou Dixie e ela é Madi — a morena fala.

Ok, isso foi meio desconfortável. Me senti como se eu estivesse na 5º série e tivesse entrado em uma escola nova, onde tem as populares que sempre tratam os outros com desdém.

Mas resolvi deixar isso de lado, até porque, isso deve ser coisa da minha cabeça e esse é apenas o jeito delas.

Todos voltaram para o mar, e dessa vez, eu fui junto.
Eu fiquei meio encucada sobre o olhar que Dixie lançou para Avani e Addison, então resolvi ficar perto Payton.

As meninas estavam todas juntas, um pouco afastadas do resto.

— Acho que elas não gostaram muito de mim — falo.

— Que nada, linda — payton fala me dando um beijo na bochecha — elas são assim com quem acabam de conhecer.

— Ainda mais quando se refere a alguém que Payton esteja saindo — timothée fala — Avani era super apaixonada pelo Moormeier mas ele nunca deu bola, então toda vez que alguma menina que está ficando com ele aparece, acontece essa situação chata, mesmo Avani nem ligando mais para isso.

Então quer dizer que ela já gostou do Payton?! Eu não sei o que foi, mas ao ouvir a informação, senti.... ciúmes?!

Ok, eu só posso estar enlouquecendo de vez.

[...]

Estava a noite, todos estavam na área externa da casa quando Chase sugere que joguemos verdade ou consequência.

Fiquei meio apreensiva pois não gostava de participar desse tipo de brincadeira, porém eu fui de toda forma.

Nos sentamos em um círculo e logo giramos uma garrafa de água no centro, que aponta para que George fizesse uma pergunta ao Dylan.

— Verdade ou consequência — o ruivo pergunta para o loiro.

— Consequência — Dylan responde com um olhar desafiador.

— Duvido você bater na porta da casa vizinha e falar que a filha dela é uma gostosa — george fala e todos arregalam os olhos.

— Oi?! Não vou fazer isso! — o loiro diz e o garoto que perguntou abre um sorriso malicioso.

— Então terá que pagar uma prenda.

Enquanto George pensava em algo ruim para que Dylan fizesse, fiquei torcendo para que essa garrafa não parasse nenhuma vez em mim.

— A consequência será virar um shot de tequila com mel — o menino de cabelo vermelho anuncia.

— Ok...

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
E esse verdade ou consequência? 👀👀
não esqueçam de avaliar e comentar oq estão achando

- xoxo, gg

Fake love - Payton Moormeier Onde histórias criam vida. Descubra agora