Cap. 30

243 15 1
                                    

Porém, como se é de imaginar, ficar apoiada na porta do carro não é nada confortável e logo comecei a me remexer, tentando achar alguma posição que ficasse melhor mas não tive sucesso.

Payton logo percebeu minha inquietude e percebe qual era o problema.

— Deita aqui — ele fala batendo a mão em seu colo.

— Não precisa, eu estou bem — minto e ele revira os olhos com um sorrisinho torto.

— Não parece — ele diz e eu comprimo os lábios. — Vem logo! — ele diz segurando a minha mão e me puxando para perto.

Acabo apoiando a cabeça em seu colo. Ele brincava com meus fios de cabelo enquanto conversava com os meninos.

Não sei se foi porque eu estava cansada ou se foi o balanço do carro mas acabei cochilando.

[...]

Sarah, chegamos — escuto uma voz me chamar e logo abro meus olhos, era Payton.

Me levanto e vejo que já tinha escurecido. Tínhamos chegado na casa de praia do Dylan e que lugar lindo! Ela era beira a mar e tinha grandes janelas e portas de vidro.

Foto da casa:

— Uau! — exclamo assim que saio do carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Uau! — exclamo assim que saio do carro.

Com ajuda do Dylan, pego minha mala e entro para dentro da casa.

Os meninos do outro carro já tinham chegado e estavam sentados na sala, eles já estavam com latinhas de cerveja na mão.

— Finalmente chegaram! — george fala.

Vejo que no local tinha duas pessoas que eu não conhecia. O primeiro era um menino de olhos bem azuis, algumas tatuagens em seu corpo, alto e cabelo preto, já a segunda, era uma morena baixinha, com cabelos ondulados e um sorriso simpático.

— Sarah, esses são Chase — payton fala apontando para o garoto — e Avani — fala se referindo a menina.

Falo com todos, ainda um pouco tímida e Dylan nos mostra a casa. Ela era enorme, tinha mais de 4 suítes e uma bela piscina.

— Esse é o quarto da Sarah e do Payton — Dylan diz ao abrir a porta do cômodo. Era grande, tinha uma decoração praiana e... espera, apenas uma cama de casal?!

Foi ai que eu me toquei, eu teria que dormir com Moormeier no mesmo quarto e na mesma cama?!

— Vamos dividir quarto? — eu e payton perguntamos ao mesmo tempo e nos olhamos assustados, também por causa da coincidência de fala.

— Sim, ué — dylan fala como se fosse óbvio — Vocês são um casal. Agora vou deixar vocês a vontade para guardar as coisas — o loiro fala saindo do quarto.

Meu Deus, onde é que eu fui me meter? Me recuso a dormir no mesmo ambiente que ele.

— Olha, não vai rolar — falo cruzando os braços — Você sabia disso?

— Lógico que não — ele nega com convicção. — E não vai ter muito o que fazer, os outros quartos já estão ocupados e irão estranhar se falarmos que não queremos dormir juntos.

— A gente resolve isso mais tarde — digo deixando a mala no chão e descendo para a sala.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Oiee, tudo bem com vocês?
espero que estejam gostando.
acho q esse fds vai dar oq falar 😶
não esqueçam de avaliar e comentar oq estão achando

- xoxo, gg

Fake love - Payton Moormeier Onde histórias criam vida. Descubra agora