Algumas rodadas já tinham se passado e uns já estavam alterados por causa das prendas, isso incluía Payton, Timothée, Avani, Dixie e Jaden.
A garrafa parou entre Timothée e Jaden, os dois que já estavam tão bêbados que me questionei se ainda lembravam dos seus próprios nomes.
— Verdade ou consequência — jaden pergunta, se embolando um pouco com as palavras.
— Consequência, não sou frouxo — timmy responde tentando parecer o mais sóbrio possível.
— Hm... — o moreno pensa um pouco — te desafio a beijar a menina mais linda dessa roda.
— Não posso — Timmy fala já pegando a garrafa de tequila — Ela namora.
Nesse momento, todos ficam em um silêncio absoluto, olhando para mim e para Payton. Moormeier estava com uma cara de que partiria para cima do Timmy a qualquer hora, isso provavelmente foi por causa da bebida.
— Tá legal, deu de brincadeira — bryce disse — melhor já irmos dormir para aproveitar nosso último dia aqui amanhã.
Eu rapidamente me levanto e subo até o quarto, Payton me seguindo. Eu ainda estava em choque que Timothée me beijaria caso eu não "namorasse" e sinto uma raiva dessa farsa.
Eu e Payton já conseguimos o que queria, irei pedir para que a gente pare com essa mentira assim que voltarmos para casa.
— Aquele desgraçado — payton fala baixinho, quase inaudível, enquanto ia ao banheiro.
Esperei para que ele saísse de lá para poder tomar meu banho. Depois desse último desafio, ficou um clima estranho entre todos.
Fiquei lá, analisando mentalmente tudo que tinha acabado de acontecer e me toquei que esse namoro fake realmente funcionou, ainda bem que eu topei a ideia.
Ainda era meio inacreditável que Timothéee me achasse a mais linda dali, quero dizer, as outras meninas são maravilhosas e ele me escolheu.
— Pode tomar seu banho — payton fala saindo do banheiro com uma toalha amarrada na cintura e por um breve momento, fiquei meio sem reação.
Quando ele tinha se tornado tão bonito e atraente? Enfim, isso não importa mais.
Quando ligo o chuveiro, deixo a água cair enquanto ainda estava pensativa. Me enxugo e coloco o mesmo moletom da noite anterior.
Payton estava assistindo Tv e dava para ver que ele não estava 100% sóbrio, porém já estava melhor do que quando subiu para o quarto.
— Já vai se deitar? — ele me pergunta sem olhar diretamente para mim.
— Só pegar um copo de água, subo já já — digo e ele assente.
Desço as escadas e vejo que tudo já estava apagado, então suponho que só tinha eu lá. Vou andando em direção a cozinha quando eu vejo Timothée sentando no sofá da sala.
Pego minha água e caminho até ele, queria saber por que ele não estava no quarto.
— Ainda acordado? — pergunto, me sentando ao lado dele.
— É... pensando só — ele diz — Outra coisa, eu não queria ter deixado aquele clima estranho, eu bebi muito e... não consegui me controlar. — timmy fala sem olhar em meus olhos — Mas eu já estou melhor, o álcool não está mais com aquele efeito em mim.
— Mas... aquilo que você disse é verdade? — lanço a pergunta com medo da resposta.
— Não, você é a namorada do Payton — ele responde rápido— Na verdade, não sei — ele admite. — Quero dizer, nós viramos tão próximos, você é tão legal e bonita... mas sei que não posso.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Eitaaa
sarinha conseguiu oq qria amores
não esqueçam de avaliar e comentar oq estão achando- xoxo, gg
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake love - Payton Moormeier
FanfictionSarah Jones e Payton Moormeier tem uma rivalidade a muito tempo, porém irão precisar se unir para conseguirem o que tanto querem. Mas os dois adolescentes não esperavam que os sentimentos iriam mudar a rota de seus planos