Cap. 56

274 15 9
                                    

Sarah's point of view:

Já fazia um tempo que minha irmã tinha saído e não tinha voltado, o que será que ela está aprontando?!

Fiquei andando de um lado para o outro até que escuto a porta principal ser aberta e eu disparo escada abaixo.

Era ela, óbvio. Sabrina não estava com uma cara muito boa, parecia um pouco confusa.

— O que você fez? — pergunto.

— Nada — ela diz abrindo a bolsa dela — Ele não estava.

Que estranho! Bom, ele deve ter ido à praia ou em algum lugar assim, eu não sei. No momento, eu estava chateada mas uma parte de mim ainda queria vê-lo.

— Me mandaram te entregar — sabrina fala me dando uma carta. O que é isso?

— Obrigada — digo meio pensativa ao ver que estava escrito "de: pay/ para: Sarah (minha gatinha)" e logo solto um suspiro ao ler o que estava em aspas.

Quando Sabrina subiu para o quarto, fui até o sofá da sala e me sentei para ler a carta.

"Oi gatinha, eu não tive uma maneira melhor de fazer isso então vou escrever essa carta.
Eu não estou mais aqui, quando estiver lendo essa carta eu provavelmente já vou ter ido.
Mil perdões por ter te tratado daquela maneira, ríspido e grosso mas... eu queria te deixar com raiva para que a minha partida fosse o menos dolorosa possível, eu não gosto de te ver triste.
Não sei quando ou se isso chegará a você, mas eu tenho que te dizer que menti.... menti sobre o boletim e já estou indo às 14h para o Canadá.
Meus pais me pegaram de surpresa, queria ainda ter te visto mas quando cheguei em casa... minhas coisas já estavam arrumadas.
Queria te agradecer por todos os nossos momentos juntos (até mesmo quando a gente se odiava), por ter me tornado uma pessoa melhor e com certeza é a melhor prof de biologia que alguém poderia ter. Você não tem noção do quão importante você é para mim, garota! Eu queria morar em seus braços para sempre, mas na vida não conseguimos tudo que queremos...
Eu te amo, Sarah, eu te amo muito! Eu te amo mais que o Ron amou a Hermione, mais que o Chandler amou a Monica, mais que o Peter amou a MJ, mais que o Sol amou a Lua. Poderia escrever o milhares de vezes que te amo mas isso não chegaria aos pés do que eu sinto por você. Nunca pensei que fosse sentir isso por alguém e você me mostrou que eu estava errado, me mostrou que romance adolescente existe e uau, como é mágico! Cada beijo, cada toque, cada momento juntos... você me enlouquece, Sarah!
Já estou sentindo tanta falta sua que chega a doer, perdão por não ter me despedido de você de maneira digna.
Nosso namoro começou com uma carta e por culpa do destino, terá que terminar com uma também...
O internato não permite que os estudantes usem aparelhos eletrônicos e não tenho ideia de quando voltarei para os EUA, então não me espere, viva sua vida da melhor maneira possível, ria, se apaixone, dance, cante e tome muitos sorvetes de chocolate.
Você sempre vai estar no meu coração, ok? Mesmo que eu esteja em outro país. Eu te amo, Sarah Jones!

Com carinho, seu Payton."

Quando terminei de ler, não conseguia parar de chorar, eu não acredito que ele foi embora e nem pudemos nos despedir.

Minhas lágrimas estavam incontroláveis, eu não acredito... mesmo que nosso namoro verdadeiro tenha durado pouco, eu amo ele.

— Eu te amo, Payton — falo para mim mesma, passando a mão pela carta.

Olho rapidamente o horário no meu celular, torcendo para que ainda não fosse 14h mas já eram 14:30...

— Droga! — grito, cobrindo meu rosto com minhas mãos.

Sabrina desce as escadas correndo e me pergunta o que tinha acontecido, claramente preocupada.

— Ele se mudou, Sabrina — digo chorando e vou correndo abraçar ela.

Tento ligar só porque sou besta, lógico que ele não atenderia, está voando para outro país e ficará sem internet...

Tento falar com os amigos dele para saber se era realmente verdade tudo aquilo, ainda tinha alguma esperança dentro de mim, mas todos confirmaram, o que me fez chorar mais ainda.

"Eu li sua carta amor, não acredito que você está se mudando... eu te amo, te amo, te amo, te amo. Obrigada por tudo, você é tão... indescritível! Você foi a melhor coisa que me aconteceu, Payton Moormeier" mando uma mensagem para ele.

As vezes os casais apenas se encontram no momento errado. Até outro dia Payton...

Fim!!

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Era esse o motivo galera....
obrigada a todos que acompanharam a fic, irei fazer um agradecimento melhor!!
não esqueçam de avaliar e comentar oq acharam da história

- xoxo, gg

Fake love - Payton Moormeier Onde histórias criam vida. Descubra agora