Cap. 51

207 14 1
                                    

Depois de ficarmos um tempo considerável no mar, saímos e ficamos na areia, conversando e observando a paisagem.

Payton também nos comprou uma água de coco que estava ótima.

— Ainda não acredito que estamos matando aula — digo ainda absorvendo a ideia. Eu nunca fiz isso antes, era algo estranho e um pouco assustador, sempre tentei seguir o máximo as regras escolares.

Apesar de saber que isso não é certo, eu sentia uma sensação de euforia, agitação por estar fazendo algo que eu prometi a mim mesma nunca fazer.

— Gostando da sensação de ser fora da lei? — ele pergunta brincando, dando um gole na água de coco.

— É... é algo diferente — falo sem conseguir achar as palavras certas.

— Falei que você gostaria — ele disse.

— Primeiro, não disse que gostei de fazer isso — falo como se não estivesse amando esse tempo com ele — segundo, não se acostume com isso — digo e ele revira os olhos enquanto abria um meio sorriso.

— Da para ver na sua cara que você está odiando aqui — ele diz ironicamente — Deixa de marra — ele diz me dando um selinho, fazendo com que eu soltasse um sorriso bobo.

Ficamos um pouco mais na praia, eu já estava ficando com frio por causa da roupa molhada e Payton percebe isso.

— Tira essa roupa e coloca minha blusa, da para ver que está com frio — ele diz me entregando seu blusão.

Hesitei um pouco mas logo concordo, eu já estava me tremendo um pouco por causa do vento que batia nas peças molhadas, me deixando com mais frio ainda.

— Faz uma barreira para que eu consiga me trocar — disse e o moreno me obedece, porém, ele ficou de frente para mim. — Tá pensando o que? Se vire!

— Eu fecho o olho, prometo não espiar — ele diz fechando com força seus olhos.

Fingi que iria tirar a blusa e vejo que o garoto começou a espiar, fiz isso apenas para testar. Ao perceber a atitude, dou um tapinha em seu braço, o repreendendo.

— Payton, seu pervertido! Vai, se vira! — exigi e ele solta um suspiro derrotado, fazendo o que eu tinha mandado.

Me troco rapidamente, ficando apenas com a peça de roupa do meu namorado, tirando minha blusa e calça que estavam encharcadas.

Como o blusão de Payton era, no mínimo, 2 números maior que o meu, a roupa ficava batendo um pouco mais abaixo do meio da minha coxa.

— Pode se virar — falo.

O moreno vem até mim, me olhando enquanto mordia de forma sensual seu lábio, me puxando para um beijo.

— Tão linda com a minha roupa — ele diz colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

ele me rouba um selinho e depois fomos para o carro. Olho para o relógio e vejo que o ponteiro já marcava 10h.

Como não tínhamos ido para uma praia tão distante, em 20 minutos já estávamos em frente a minha casa.

— Gostou de matar aula? — ele diz assim que estaciona em minha porta.

— Foi um pouquinho legal — me faço de difícil e ele revira os olhos, me dando um beijo na bochecha. — Ah, e eu vou devolver sua camisa amanhã — falo.

— Não precisa, ficou melhor em você — ele diz com um sorriso lindo.

Nos despedimos e entro na minha residência. Vou rapidamente tomar um banho quente e coloco a peça de roupa de Payton para lavar.

Coloco uma roupa confortável e começo a mexer no celular quando recebo um e-mail.

As notas foram disponibilizadas...

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Bom dia lindosos
Será que picpay e sarah se deram bem nos exames? não esqueçam de avaliar e comentar oq estão achando

- xoxo, gg

Fake love - Payton Moormeier Onde histórias criam vida. Descubra agora