Cap. 31

233 18 0
                                    

Ao chegarmos na sala, logo nos oferecem bebidas. Eu nego, quero ter no mínimo um pouco de intimidade com todos ali antes de beber algo, porém Payton aceita.

Nos sentamos no sofá junto com o pessoal, eu fiquei entre a Avani e o Payton.

— Gente, o Bryce vai vir também — Dylan fala. Ótimo, mais um que eu não conheço — Ele já deve estar chegando, vai vir junto com a Addison.

— Pensei que ela viria só amanhã com a Dixie e Madi — payton fala. Meu Deus, quem são todas essas pessoas? — Addi e Bryce estão juntos novamente?

— Pelo que parece, sim — timmy diz, dando um gole na cerveja em suas mãos.

Eles começaram a conversar e eu fiquei mais na minha, sou bem tímida na hora de me enturmar.

Acho que a morena ao meu lado percebeu pois começou a puxar assunto comigo.

— Oi! Você que é a namorada do Payton, né? — ela pergunta e eu confirmo com a cabeça. — Como que pode? Você é tão tímida e ele é tão.... bem, ele é tão ele — ela fala e eu caio na gargalhada.

— Eu me pergunto o mesmo, pode apostar — falo com um sorriso amigável.

Fiquei bastante tempo conversando com Avani e ela era muito legal e extrovertida, me tratava como se nos conhecêssemos a anos.

Eu prefiro quando as pessoas são assim pois evita de ficar um clima estranho, ainda mais porque eu não sou muito de falar com pessoas que eu acabei de conhecer.

Alguns meninos já estavam um pouco alterados mas nada demais até que ouvimos a campainha tocar e todos se olham.

— Deve ser o Bryce, vou lá — jaden diz se levantando rápido e indo em direção a porta.

— Quem é esse? — pergunto baixinho para Payton.

— Você conhecerá.

Um garoto de cabelos escuros, forte e de camisa regata preta entrou na sala junto de uma menina loira, cílios enormes e um belo sorriso.

— Cheguei galera! De nada, sei que minha presença que da vida nos lugares — o menino fala quase gritando de agitação. — Aonde tem cerveja?

Ele foi junto com Dylan até a cozinha em busca de bebidas alcoólicas. A garota que veio com eles logo se sentou ao lado de Avani e começou a conversar com ela, elas pareciam bem próximas e me senti como se fosse uma intrusa ali.

— Essa é a Sarah, a nova namorada do Payton — a morena de cabelos ondulados anuncia e a loira me lança um sorriso simpático.

— Prazer, sou a Addison — ela diz estendendo a mão e eu logo a cumprimento. — Então quer dizer que Payton agora está com alguém fixo? Que magia você fez para esse menino se aquietar? — ela pergunta rindo e eu rio da pergunta.

— Nem eu sei — digo ainda rindo.

Me senti aliviada pois as meninas eram super legais e simpáticas. Geralmente, tenho mais dificuldade de fazer amizade com garotas pois elas sempre me acham metida apenas porque eu não falo muito.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Oie! Bryce chegou para dar uma animada nessa casa
não esqueçam de avaliar e comentar oq estão achando

- xoxo, gg

Fake love - Payton Moormeier Onde histórias criam vida. Descubra agora