Cap. 17

242 12 0
                                    

Chegamos na biblioteca e já começamos logo a estudar, não tínhamos um grande prazo e eram muitos conteúdos.

Ele continuava focado, assim como ontem e eu realmente fiquei impressionada. Em minha mente, ele era um garoto que não tinha foco em nada.

Estudamos por mais uma hora e meia, se continuarmos nesse ritmo, iremos concluir tudo com folga.

— Acho que é só por hoje — falo arrumando meu material.

— Já? Não dá para estudarmos apenas mais um pouco? — ele pergunta e acho graça daquilo, quem diria que Payton estava implorando para estudar mais.

— Olha, não vejo necessidade — digo sendo sincera — tem o risco de que você se canse e não absorva mais nada do conteúdo, melhor ir por partes. Além de que não quero passar mais tempo com você.

Falei aquilo para que ele não se acostumasse tanto com o bom tratamento, até porque, não nos gostamos nem um pouco.

Pensei que ele riria da provocação e fosse fazer pior, porém, ele ficou sério e começou a me encarar.

— Que cara é essa? — falo já me levantando para irmos embora.

De início, ele ficou calado e se levantou junto comigo, mas antes que eu abrisse a porta para sairmos da salinha de estudos, ele parou.

— Hm... quer saber, não é nada não — ele diz agitando a cabeça e me empurrando para passar na minha frente.

Que garoto esquisito!

Estávamos voltando para a minha casa até que ele entrou no estacionamento de uma sorveteria.

— O que estamos fazendo aqui? — me questiono e ele revira os olhos.

— Combinei de sair com os meus amigos aqui, para apresentar minha nova "namorada" — ele diz enquanto estacionava.

Ai meu Deus! Eu não vim preparada para isso, ele nem me avisou nada e agora estou parecendo uma mendiga.

— Oi?! Por que não me avisou nada? Olha a roupa que eu vim! — falo e ele ri enquanto me analisava.

— Relaxa, você não é bonita de toda forma — payton fala, tirando seu cinto de segurança.

— Eu não vou! Provavelmente Timothée está aí!, não quero que ele me veja nesse estado — falo cruzando os braços. Ótimo, eu estava parecendo uma criança de 7 anos mas eu não me importava.

— Sim, ele está — moormeier confirma com naturalidade e só faz com que eu me aperreasse ainda mais — E deixa de frescura, você vai sim! Não mandei que você viesse com essa roupa feia, veio assim porque quis — ele diz descendo do carro.

Olhei para o meu corpo e analiso novamente a roupa que eu vim. Que sorte a minha!

Anda logo, Sarah — ele fala abrindo minha porta e ficando lá na frente, me olhando como se eu fosse uma criancinha fazendo birra para a mãe deixar levar o brinquedo. O jeito que ele me encarava era patético e só me irritou ainda mais.

— Por que você não me avisou nada? — falo soltando o rabo de cavalo para tentar parecer mais apresentável.

— Eu até pensei em fazer isso, porém não podia perder a chance ver você toda desarrumada na frente dos meus amigos — ele diz com um meio sorriso e quase voo em seu pescoço.

— Eu me recuso a ir assim! — falo e ele revira os olhos, já estava perdendo a paciência com tudo aquilo.

— O garotinha chata, viu! Vai logo, você nem está feia — ele diz e logo sai de lá, andando em direção ao estabelecimento.

Desço do carro pois estávamos longe da minha casa e só teria como voltar de carona com ele. Eu odeio esse menino!

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Oi gente! Tudo bem?
não esqueçam de avaliar e comentar oq estão achando

- xoxo, gg

Fake love - Payton Moormeier Onde histórias criam vida. Descubra agora