Cap. 50

219 14 2
                                    

aviso: tive que repostar pois tinha ficado fora de ordem, porém é o msm cap.

boa leitura <3
_________________________________

Quando percebo, Payton tinha nos levado para a praia. Como era dia de semana, o local estava bem vazio.

Descemos do carro e caminhamos até a areia. Observo o mar que estava tão azul quanto o céu, o dia estava lindo demais.

Me sento na areia, ainda olhando para o horizonte e apreciando a vista. Payton faz a mesma coisa que eu, me puxando para mais perto.

- Um belo lugar para comemorarmos nossas notas, não acha? — ele diz olhado para a água azulada.

— Sem dúvidas — digo o olhando, encarando sua boca.

Moormeier logo se vira totalmente para mim e começa a me beijar, eu nunca me canso daquele beijo e o jeito que ele me deixa.

— Vamos entrar no mar — ele diz assim que a gente se separa.

— Não trouxe roupa de banho — digo.

— Vai de roupa mesmo — ele diz tirando a blusa dele — Ou então só de sutiã, não seria uma má ideia — ele diz maliciosamente e eu o repreendo. Nunca faria isso em um lugar público.

Ele me levanta em seus braços e corre comigo para o mar, a única coisa que eu conseguia fazer era rir enquanto tentava fazer ele me soltar, o que não adiantou de nada.

Ao sentir a água salgada entrar em contato com a minha pele, solto um suspiro derrotado e Payton rouba um selinho meu.

— A água está perfeita! — o moreno afirma, abrindo os braços.

— Está gelada — digo fazendo uma careta.

— Ótimo para um dia quente como esse — ele diz mergulhando.

Lindo até de cabelo molhado, impressionante!

Ele começa a me beijar, colocando uma de suas mãos em minha nuca, segurando firme a região. Eu começo a arranhar de leve suas costas, fazendo com que ele intensificasse ainda mais o beijo, me colocando em seu colo.

Payton da umas leves mordidas em meu lábio inferior, deixando tudo ainda melhor. Nos separamos depois de um tempo e ficamos olhando um para o outro com um sorriso.

Quando menos esperamos, uma onda forte vem e faz com que a gente engula água salgada. Começamos a tossir e rir da situação.

— Poxa, pode nem beijar em paz que a pessoa quase se afoga — ele diz e eu começo a rir do comentário.

— Você está bem? — pergunto ainda rindo.

— Quase morri mas tá tudo certo — ele diz irônico.

— Ai como é dramático! Só levou um caldo, nada dem... — antes que eu terminasse a frase, outra onda me atinge.

Levanto tossindo por causa do ocorrido e Payton estava rachando o bico.

— O que você estava dizendo mesmo? — ele pergunta sínico e eu reviro os olhos.

— Você pare viu! — digo fingindo estar brava.

Moormeier pega meu braço e me puxa para si, afastando fios do meu cabelo que estava na cara e me beija novamente.

Estava tudo indo bem até que sinto algo no meu pé e logo dou um grito.

— Alguma coisa bateu no meu pé! Tira Pay, tira!— digo pulando em cima do Moormeier enquanto o moreno ria de toda a situação.

Ele estica o braço para o fundo da água e levanta uma alga marinha.

— Era isso, besta — ele fala jogando para outra direção do mar.

— Eu sabia, nem estava com medo de verdade — digo fingindo coragem.

— É por causa de toda a sua coragem que você ainda está grudada em mim? — ele diz sorrindo e sinto meu rosto queimar de vergonha.

Me afasto rapidamente do moreno, voltando para a posição que eu estava anteriormente a tudo.

— Volte, eu gosto de você grudada em mim — ele diz sorrindo, vindo até mim e me beijando novamente.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Oiee! tudo bem com vcs?
espero que estejam gostando da história
último por hj 🙌
não esqueçam de avaliar e comentar oq estão achando

- xoxo, gg

Fake love - Payton Moormeier Onde histórias criam vida. Descubra agora