Cap. 8

313 15 0
                                    

Não demorou muito para que a Sabrina me ligasse para saber onde eu estava, finalmente voltaríamos para casa.

Encontro elas na frente da Zara e fomos para o estacionamento. Dessa vez, minha irmã foi no banco de trás junto comigo e eu não entendi nada.

Ficamos um tempo em silêncio absoluto até que Sah decide falar algo.

— O que foi aquilo, Nessa? — ela questiona a morena que estava no volante. — Você sabe muito bem que não gostamos daquele moleque, por que o chamou? — ela pergunta e sinto uma pontada de raiva em sua voz.

— Ai, que drama! Eu só estava tentando ser simpática — Nessa fala dando de ombros, sem tirar os olhos da pista — além de que, essa briga besta já deveria ter acabado.

— Aquilo foi muito estranho e aleatório — falo e vejo ela revirar os olhos pelo retrovisor.

— Ta, agora já foi — Nessa diz dando de ombros.

O resto do caminho foi totalmente silencioso e eu não estava vendo a hora de chegar em casa, o clima estava muito estranho.

Quando finalmente chagamos não nossa residência, nos despedimos da amiga da Nana e entramos para dentro.

— Era melhor eu ter ficado em casa — falo, subindo as escadas.

— Também não estava esperando esse imprevisto — minha irmã responde, logo atrás de mim.

Assim que entro no quarto, me jogo na minha cama e deixo as sacolas das minhas compras em um cantinho.

— Sério, a Nessa estava muito estranha hoje — sabrina fala, fechando a porta do quarto.

— Nem me fale — digo.

[...]

Algumas semanas já tinham se passado e tudo na minha vida continuava a mesma coisa de sempre, mas agora, faltava apenas uma semana para que o meu período de provas começasse.

Acordo em uma segunda feira chuvosa, meu despertador tocava e tudo que eu queria era continuar meu sono.

Fico analisando mentalmente se realmente valia a pena ir para a escola hoje, mas eu não podia perder aula, estava tão perto das provas.

Me levanto meio sonolenta e percebo que Sabrina já havia levantado ao olhar para sua cama, que agora estava vazia.

Desligo o ar condicionado e vou andando, com os olhos ainda meio fechados, até o banheiro para fazer minha higiene pessoal.

Coloco uma calça preta e um moletom cinza, eu definitivamente não estava na vibe de algo muito arrumado. Fiz uma make leve, apenas com um pouco de corretivo e rímel e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo alto.

Estava saindo do banheiro quando me deparo com a minha irmã, ela estava com a expressão alegre de sempre, vestindo uma saia preta junto com uma blusa rosa de tom mais claro.

— Vim aqui para ver se já tinha levantado — ela diz com um sorrisinho — Bom dia!

— Bom dia — falo forçando um sorriso — Na verdade, só seria um bom dia se eu ainda estivesse deitada — digo e a garota cai na gargalhada.

— Ai ai, só você mesmo, Sarah — a morena fala se recompondo — Vem, vamos tomar café para ir à escola.

Descemos as escadas e fomos em direção a cozinha. Como não estava com fome, comi apenas uma maçã.

Após terminarmos de comer, pegamos nossas bolsas e caminhamos até a escola, por sorte, a chuva já tinha parado. Assim que chegamos em nosso destino, cada uma foi em busca de sua amiga mais próxima.

Vejo Charli perto do armário dela, ela estava pegando seus livros para a primeira aula, que por azar, não é a mesma que a minha.

— Bom dia! — a morena fala, ao me ver se aproximando.

— Bom dia — digo com um sorriso.

— Pronta para mais um dia de aula? — charli me pergunta.

— Definitivamente não! — digo indo até o meu armário.

— Você e seu bom humor matinal — charli fala rindo.

— Não pode faltar, né? — falo em um tom brincalhão.

Pego meu material de biologia, pois era minha primeira aula, e vou para minha sala após o sinal ter tocado.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Oi genteee
Algm acordado essa hra??  estou com insônia e com mta vontade de escrever 😫
estão gostando da fic?? me deem um feedback
não esqueçam de avaliar e comentar oq estão achando

- xoxo, gg

Fake love - Payton Moormeier Onde histórias criam vida. Descubra agora