Cap. 6

331 20 1
                                    

Não demora muito para que Nessa chegue. Saímos de casa e entramos no veículo da morena, Sabrina na frente e eu atrás.

— Oi meninas — Nessa fala — prontas para torrar nossas mesadas?

— Não precisa perguntar duas vezes! — sabrina fala e eu apenas rio.

Eu gostava de fazer compras, óbvio, mas não tanto quanto minha irmã gêmea. Nunca vi alguém que amasse bolsas e sapatos mais que ela, de verdade!

Nessa colocou Nobody Compares do 1D para tocar no máximo e começamos a cantar loucamente. As músicas foram rodando e as 3 cantavam como se não houvesse amanhã até chegarmos no shopping.

[...]

Já estávamos andando pelo shopping por pelo menos 1 hora, as meninas já estavam cheias de sacolas e eu só tinha comprado um par de salto alto preto e uma calça, não sou tão descontrolada.

Apesar delas ainda estarem super animadas e entrando em várias lojas, tudo que eu queria era me sentar em uma mesa do Starbucks e pedir meu frappuccino favorito.

Eu não conseguia ficar andando muito tempo, era algo meu. Falei para as meninas para irmos no Starbucks e elas toparam na hora.

Graças a Deus!

Estávamos sentadas na mesa esperando nossos pedidos chegarem até que vi Payton entrando no estabelecimento. Tentei fingir que não tinha visto ele, porém Nessa logo o notou.

— Gente, aquele ali não é o Payton? — a melhor amiga da minha irmã pergunta.

— Acho que sim, quem se importa? — minha gêmea fala dando de ombros.

Sabrina não tinha nada contra ele, mas ela não ia muito com a cara do Payton por conta da nossa discórdia.

— Ai, vamos lá falar com ele! — Nessa fala e eu faço uma cara de desconforto. Todos da escola sabem que eu e Payton não nos damos bem.

Na mesma hora, olho para minha irmã, dava para ver nos meus olhos que eu queria que ela fizesse algo em relação a isso.

Óbvio que Sabrina logo captou minha mensagem.

— Acho melhor não, nem somos próximas dele — nana fala.

— E daí? Ele está um gatinho esse ano — Nessa fala e sinto nojo.

— Bom, se quiser ir lá pode ir, eu vou ficar aqui — me pronuncio pela primeira vez sobre o assunto.

— Eu também — sabrina concorda e sinto um alívio gigante.

Por um rápido momento, fiquei com medo que minha irmã concordasse com a amiga e me deixasse só lá, mas logo me lembrei que era a Sabrina e ela nunca faria algo assim comigo.

Eu e ela temos uma relação linda de irmandade, mesmo muito diferentes, somos muito conectadas uma a outra e sempre estamos lá para quando uma precisar.

— Ei, Payton! — Nessa grita e eu abaixo minha cabeça. Essa garota não tem noção não? — Vem cá!

— O que essa menina está fazendo? — pergunto baixo para minha gêmea.

— Eu não faço ideia — ela diz dando de ombros mas consigo ver a vergonha em seu olhar — mas ela deveria parar agora mesmo.

Me surpreendi ainda mais quando Payton realmente foi até nossa mesa, pensei que ele apenas acenaria e ficaria na dele.

— Oi meninas — ele fala meio sem jeito, nem ele deve estar entendendo o que está acontecendo.

— Oi, Payton — as duas meninas falam, mas eu fico calada.

— Oi para você também, Sarah — o moreno fala em um tom provocativo e eu apenas abro um sorriso extremamente falso.

— Quer se sentar aqui com a gente? — Nessa pergunta.

— Não — falo involuntariamente e o menino me olha com um olhar desafiador.

Eu simplesmente odeio quando ele faz isso.

Na verdade, eu quero sim. — ele diz com um sorrisinho, sem tirar os olhos de mim. Minha única reação foi revirar meus olhos.

Sério, o que aquela menina estava pensando?! Ela sabia que a gente não se dava bem, por que estava fazendo aquilo?

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Um cap de madrugada pq eu estou #inspirada KAKAKAKAKAKAKAKA
não esqueçam de avaliar e comentar oq estão achando!!

- xoxo, gg

Fake love - Payton Moormeier Onde histórias criam vida. Descubra agora