Cap. 7

322 17 0
                                    

Ele se sentou na mesa e eu tive vontade de me levantar e ir embora na mesma hora. Como se tivesse lido minha mente, Sabrina faz um sinal com a mão para que eu ficasse calma e não me levantasse.

O clima lá estava meio estranho e só piorou quando Nessa começou a dar em cima dele descaradamente.

— O que está acontecendo aqui? — pergunto para minha irmã, discretamente.

— Eu não faço a menor ideia — ela responde sendo sincera.

Nossos pedidos chegam finalmente e começamos a comer. Praticamente só Nessa falava, nem aquele insupor.... Payton estava falando.

Eu passei o tempo todo calada, estava tentando evitar uma confusão ali. Como se tivesse adivinhado meu plano, Payton começa a me provocar.

Eu juro que odeio esse garoto!

De repente, sinto um chute na canela e reclamo.

— Ops, foi mal Jones, foi sem querer — o moreno fala sem demonstrar um pingo de arrependimento.

Como não sou besta, dei um chute ainda mais forte em sua perna e vejo ele fechar os olhos com o incômodo.

— Ops, foi mal Moormeier, foi sem querer — replico a frase dele.

— Tu é insuportável garota, coitada da sua irmã que tem que te aturar 24hras por dia — payton fala e eu o chuto novamente — Ai! Esse realmente doeu!

— Era a intenção — falo com um sorrisinho irritante.

— Chega vocês dois, parecem duas crianças! — sabrina fala

— Foi ele que começou! — falo e logo percebo que realmente parecíamos crianças.

Enquanto estávamos "brigando", percebi que Nessa me fuzilava com o olhar. O que é que estava acontecendo com aquela garota? Tudo bem que nunca fomos muito íntimas mas o que tava rolando ali?

O sermão de Sabrina não foi o suficiente para que Payton parasse, ele continuou me irritando, não me deixou em paz por nem um mísero segundo.

Termino de comer o mais rápido possível e me levanto da mesa.

— Gente, acho que vou andar um pouco — digo, precisava sair de lá antes que eu explodisse com aquele garoto. — Sah, você pode pagar para mim? Te dou o dinheiro depois.

— Sem problemas — ela responde com um sorriso.

Saio de lá e começo a andar para nenhum lugar em específico. Para falar a verdade, eu já queria voltar para casa mas tinha que esperar as meninas.

Estava olhando uma bolsa em uma vitrine quando sinto alguém me observar do meu lado direito. Me viro lentamente e vejo o Moormeier me encarando com um sorriso provocante.

— Que susto, garoto! — falo, não estava esperando ver ele aqui.

— Te irritei tanto que você teve que sair do lugar, patético! — ele fala e eu reviro meus olhos.

— Por que você tá me seguindo? Me deixa em paz — falo.

— Não, é legal te ver irritada. Quanto mais chateada você estiver, mais feliz eu vou estar.

— Garoto, você é meu fã? — pergunto ironicamente — Só para de me perturbar.

Não espero nenhuma resposta e continuo andando para a direção oposta, mas ele me seguiu.

Sério, o que aquele garoto queria?

E aí, como vão as coisas com o Timothée? Eita, esqueci que você não tem nenhuma chance com ele — moormeier fala e eu sinto vontade de voar no pescoço dele.

— Por que você só não me esquece? Seria tão mais simples! — falo ignorando totalmente o assunto abordado por ele.

— O que foi? Tá chateada? Você sabe que o que eu estou falando é verdade

— Eu não gosto do Timothée, eu nem o conheço direito — falo o olhando com muita raiva — Agora, para de se meter na minha vida!

— Não vai conseguir se livrar de mim tão fácil — ele diz com um sorrisinho e coloca o pé na minha frente para que eu tropeçasse.

Infelizmente, eu realmente quase caí, isso fez com que o garoto começasse a rir escandalosamente.

— Você tem quantos anos? 10? Cresça! — falo e saio andando ainda mais rápido. Por sorte, dessa vez ele não me seguiu.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Oi gente! Como vcs estão?
O payton é mto chato KKKKKKKKKK
me falem uma nota de 0 a 10 na escala de chatisse para ele.
não esqueçam de avaliar e comentar oq estão achando

- xoxo, gg

Fake love - Payton Moormeier Onde histórias criam vida. Descubra agora