💤01💤

19K 855 48
                                    

{Hyara}

Ajeitei minha filha no peito e vi os cara armado entrar no barzinho aonde eu trabalho, não tem muito tempo que trocou de dono, a invasão foi tensa demais, vários mortos e principalmente o antigo dono daqui, o Piranha.

Coloquei a pequena no bebê conforto e fui atender o balcão, sei bem que aquele homem é o dono, mas não é por isso que eu me sinto incomodada, até porque já me envolvi com pessoas desse meio.

Hyara: Bom dia, o que deseja?
???: Você, novinha! - Respirei fundo
Hyara: Sinto em lhe dizer, é só o que está no cardápio senhor
Dono: Te manca FV, Bom dia! - Ele falou olhando o cardápio - Vou querer um petisco e uma cerveja
Hyara: Mais alguma coisa? - Ele negou e eu voltei pra dentro vendo Alice chorar - Calma filha, já vou

Preparei os negócios rápido ouvindo Alice chorar no bebê conforto, Ooh dó da minha menina, levei no balcão e a Monique levou na mesa deles, dei peito a Alice e coloquei ela para dormir, voltei a trabalhar atendendo outras pessoas, aquele pagodinho rolando de fundo, sinceramente eu não largaria minha favela de jeito nenhum!

Nick: Um gostoso né?! - Encarei ela com um ponto de interrogação na testa - Ooh dono menina, Ooh gostoso!
Hyara: Te manca garota, o cara deve ser casado e você nessa - Neguei com a cabeça
Nick: Ele não é casado, doida! - Nem dei atenção, voltei a atender os clientes - Não acha ele um pedaço de mal caminho?
Hyara: Não mesmo, é apenas um homem e eu quero distância de homem assim, não viu o que eu já passei, não serviu de aprendizado?
Nick: Aí prima, cada homem é diferente - Neguei com a cabeça e fui fritar batata frita e a calabresa - Você precisa tirar esse atrasado, homem só é igual na piroca, eu hein

Ela saiu bolada e eu nem liguei, sabia que é tudo fogo no cu, eu que não quero me envolver com esses caras envolvidos, depois de tudo que eu passei com o pai da Alice, eu estou fora, deus me livre!

Fui trocar a fralda da Alice e tirei uma foto dela colocando no meu tt.

•Twitter•
Tenho certeza que eu não tenho um útero, eu tenho um pincel, olha que princesa  😍🤱🏽👣

•Twitter•Tenho certeza que eu não tenho um útero, eu tenho um pincel, olha que princesa  😍🤱🏽👣

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💬19                          🔄34                        ♥️147

•Twitter•

19 horas da noite e eu já estava querendo minha cama, e pior é que essa é a pior hora, vai encher e eu só queria dormir.

{Deixem estrelinhas}

Novinha do ChapadãoOnde histórias criam vida. Descubra agora