{50}
Tomei aquele banho gelado e sai vestindo a cueca, procurei uma roupa adequada pra essa noite, tô afim de ficar tranquilão.
50: PEDRO, BANHOO - Gritei meu menor
Tenho que levar ele pra casa antes de ir pro baile, coloquei minha roupa e já passei aquele perfume Malbec, passei três correntes pelo pescoço, relógio e duas dedeiras, calcei meu tênis, prendi o cinto com a glock e os pentes, peguei a chave da moto pendurando no pescoço.
50: Bora menor, sai aí fi - Bati na porta do banheiro
Entrei no quarto pegando a bolsa dele, peguei uma bermuda e uma camiseta, ele saiu já se vestindo e eu fui catar meu fuzil, sai de casa cumprimentando os soldados, meus dois seguranças já vieram atrás, subi na moto e coloquei o Pedro no tanque, dei partida em direção a casa da mãe dele, buzinei vendo a bonita sair.
Pedro: Mãe o papai deixou eu comer queijo, é bom
Ane: É filho, gostou? - Ele balançou a cabeça e eu entreguei a mochila pra ela - Ele comeu?
50: Comeu biscoito, não quis jantar, dei hambúrguer pra ele - Ela concordou e deu tchau
Eu meti meu pé, passei na casa da Yasmin, ela saiu toda bonitona, sapatão essa aí!
Ela subiu na moto e eu fui pro baile, passei em frente ao bar da Neguinha e vi a mesma ainda trabalhando, neguei.Deixei a moto na rua do baile e entrei na quadra vendo o DJ tocar uma música qualquer, passei Yasmin na minha frente e fui andando, passei no barraquinha e pedi uma garrafa de Whisky, gelo de côco e dois copão.
Segui para a área reservada e o GL já me puxou, mlk grudento do caralho.
Yasmin: Iih, começou a putaria né, Guilherme - Ele sorriu
GL: Tá ligado o bagulho da cocaína né? - Balancei a cabeça abrindo o Whisky - Achei os bagulho pô
50: K.o, aonde essa porra estava? - Ele coçou a cabeça - Desenrola filhote
GL: Papo de que o Magrinho tá de trairagem, ele quer algo que está contigo que é dele!
50: Que papo torto é esse, viado?
GL: Sei qual é não, mas algo que está no morro é dele e ele quer de voltaAquilo martelou na minha mente, tentei puxar algo e nada veio, deixei de lado, amanhã eu resolvo essa fita, chamei Yasmin e ela veio esticando o copo, já coloquei o gelo de côco pra ela e enchi com Whisky.
{Deixem estrelinhas}
Roupa do 50
Roupas da Yasmin
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novinha do Chapadão
ActionUm menina nova que já sofreu muito na vida com o pai da sua filha, não se vê se relacionando com qualquer outro cara, ela se dedica pra dar tudo a sua pequena princesa, mas aí aparece um cara ogro, marrento e perigoso. Criada: 27.05.21 Terminada: 09...