{Hyara}
Quando ele estava prestes a beijar minha boca, ouvi Clara me gritar.
Clara: Amiga, tá aí? - Bateu na porta
Hyara: Eh... Sim, já vou sair - Falei meio desconcertada, me soltei dele que me segurou - Me solta
50: Te quero lá no morro amanhã - Falou sério encarando minha boca
Hyara: Você é casado e eu tbm, então não! Espera um pouco pra sair em - Sai do banheiro vendo Clara na porta
Clara: Estava fazendo o que que demorou? - Falou andando do meu lado
Hyara: Fazendo xixi, deixei minha bebida cair na pia - Ri descendo atrás dela olhando pra trás vendo o outro me encarar na porta do quartoO resto da noite foi só dançando, bebi mais e comi também, várias pessoas foram embora, só ficou alguns soldados do 50 e algumas meninas, amigas da Clara.
{50}
Pô, fiquei foi é bobo que ela caiu mermo no papo do pai, mas ai, a mina é casado e eu com esses papo torto, na moral feião, no máximo amizade se ela quiser, mas que eu quero beijar aquela boca dela, não tenho dúvidas no bagulho, ela tá mais gostosa, caralho nem estou acreditando que ela voltou menor, é destino essa porra, só pode.
Fiquei com os cria e vigiando ela de longe, ela tá mais que bêbada, mas dois copos de whisky e é pt na certa fi, nem tô zoando.
Fui mijar e sai me jogando na cama, tô cansadão... Acordei olhei o relógio 3 horas ainda, só cochilei né, desci atrás de algo pra comer e maior tumulto lá fora, maior gritaria no bagulho, nem entendi, fui vê, tô pagando de fofoqueiro não, mas pô tá altão.
Cheguei lá fora vendo Clara e Hyara dançando em cima da mesa, rebolando mesmo, vários dos meus olhando, tudo mal também, da nem pra saber quem está pior.
Procurei Vaguinho com os olhos e nem vi, tirei o cllr do suporte e liguei pra ele, chamou umas 4 vezes e ele atendeu.
Ligação; Vagabundo
Vagabundo: Qual foi mano?
50: Da uma ajuda aqui na área filhão
Vagabundo: Aonde?
50: Nos fundos, porraLigação; Vagabundo
Vaguinho apareceu com a maior cara de sono, fui na direção da Hyara, joguei ela nas costas e já senti molhar minhas costas, sai xingando tudo que vi pela frente, desgraçada me vomitou, subi com ela, Vaguinho levou Clara, mandei geral rala da casa, iiih sem muito mimimi no bagulho.
{Deixem estrelinhas}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novinha do Chapadão
ActionUm menina nova que já sofreu muito na vida com o pai da sua filha, não se vê se relacionando com qualquer outro cara, ela se dedica pra dar tudo a sua pequena princesa, mas aí aparece um cara ogro, marrento e perigoso. Criada: 27.05.21 Terminada: 09...