*Aviso simples*
Tudo bem gente? Eu estou a bastante tempo sumida daqui, fiquei chateada por falta de votos e comentários que resolvi deixar de lado, mas aí essa semana eu vi um avanço de vocês, fiquei muito feliz e vim postar mai!
Como voltou as aulas eu não irei postar mais de madrugada, mas irei escrever na escola e em casa, sempre vou deixar cap novos para vocês, fiquei muito feliz pelo avanço de votos e comentários do final da semana passada pra cá, obrigado de verdade, sem vocês eu não sou nada! 😍❤️❤️
{50}Porra, tô estressadão man. Pedi para um dos mlk comprar pão e uns bagulho na padaria pra Alice, fiz a contabilidade e meu rádio tocou.
°Rádio°
50: Diqualfoi?
Menor7: 50 na escuta?
50: iiih qual foi?
Menor7: Deu b.o, tinha um filha da puta fitando nos no shopping, seguiu nos até do lado de fora
50: Quero vocês no morro agora, minha mulher tá bem?
Hyara: Tô bem preto, estamos no Uber
Menor7: Tamo em mesquita chefe°Rádio°
A sorte desse cara que ele não mexeu com ela, senão tava era muito fudido, tô no ódio mermão.
Vaguinho: Hyara acabou de entrar em contato comigo - De cara fechada do jeito que eu tava, eu fiquei - Já te ligou né?
50: Aí na moral, leva Alice contigo - Ele me encarouEle pegou a pequena no colo e saiu negando, Vaguinho me conhece a anos porra, tá ligado que eu tô pilhadão.
Puxei o saquinho de pó de dentro da gaveta, enrolei a nota de 100 e fiz a fileirinha, puxei uma, puxei duas e assim foi umas 6, cocei o nariz e senti o sangue descer, me encosto na cadeira e fecho os olhos, minha mente relaxar.
Hyara: O que você está fazendo? - Parou com as mãos na cintura e eu encarei ela - Você tá cheirando?
50: Na moral Hyara, mete teu pé tô boladão - Ela negou e se sentou no meu colo passando a mão na mesa jogando tudo no chão - Qual foi isso foi caro caralhoEla segurou meu rosto com as duas mãos e ficou me olhando, eu que cheiro e essa mina que fica na brisa?
Hyara: Você não precisa disso - Ela passou os dedos na minha sobrancelha ajeitando elas - Eu te amo meu preto! - Eu sorri
Tô parecendo viado nessa porra, mas essa garota é a minha garota, são 8 anos amarradão na dela, só de pensar que eu fiquei esse tempo todo longe e ela do nada some, me dá falta de ar parceiro, tô sendo purão.
50: Eu te amo pretinha - Cheirei o pescoço dela e senti ela se arrepiar - Bora pra casa?
Hyara: Deixa de ser safado, meu senhorLevantei com ela no meu colo ainda e coloquei a mesma no chão, tirei a chave do pescoço e subi na moto, ajudei ela a subir e parti pra casa.
Cheguei indo tomar banho, escovei os dentes e fechei todo o quarto ligando o ar, vesti uma cueca e me joguei na cama.
Hyara: Vai dormir? - Apareceu na porta do quarto
50: Vem dormir comigo - Bati a mão do meu lado e ela sorriu pra mim{Deixem estrelinhas}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novinha do Chapadão
ActionUm menina nova que já sofreu muito na vida com o pai da sua filha, não se vê se relacionando com qualquer outro cara, ela se dedica pra dar tudo a sua pequena princesa, mas aí aparece um cara ogro, marrento e perigoso. Criada: 27.05.21 Terminada: 09...