{50}
Bagulho sinistro o que eu vi no cllr da Neguinha, mina boba pra caralho parceiro, deu ideia no mlk lá sem nem saber quem é, saiu contando a vida dela, até aonde morava, cabeçuda mermo.
Meu irmão veio bater um papo comigo de proteção e os caralho pra Neguinha e a filha, te fala fiquei confuso pra caralho com essa porra, como ele sabe mais coisa e ele mesmo veio pedir proteção a elas, eles se conheceram tem no mínimo duas semanas, aí tem coisa pô.
Fui tirar essa história a limpo, sei que ela foi pra casa depois da nossa conversa, sei que fiz errado em mexer no telefone dela se eu só tenho afinidade com a menorzinha.
Bati na porta várias vezes, nem pensei direito, só sai batendo, ouvi barulho, então quer dizer que acordou.Hyara: Olha a hora, desgraçado - Ela falou apontando a faca na minha cara, já levantei a mão pra cima
50: Relaxa aí, qual foi - Ela abaixou a faca e eu abaixo a mão - Alguém veio aqui pra tá nesse nervosismo todo? - Ela negou
Hyara: Eu só achei estranho, já que os meninos e minha tia tem a chave, você só vem de manhã - Concordei - Entra aí, Alice está no quarto!
50: Meu papo hoje é contigo! - Ela me encarou e se sentou com a faca no braço do sofá - Tem algo pra me contar?
Hyara: Olha, você quer um café, está no fogo, vou lá ver - Ela se levantou indo pra cozinha depressaNem fui atrás esperei ela voltar, sai da sala indo até o quarto vê a pequena Alice, a vi sentada no berço com a boneca que eu dei a ela.
50: Fala pequena - Cheguei perto do berço e a mesma começou a ri pra mim - Qual foi de tu sozinha aqui - Fiz carinho no pouco cabelo que ela tem na cabeça - Vem com o tio
Peguei ela e a mesma já agarrou meu cordão, neguei e me sentei na cama colocando ela deitada nas minhas pernas, brinquei com ela até a mãe dela entrar no quarto.
Hyara: Ah, você ainda está aqui - Encarei ela
50: Se tu quiser eu vou embora pô, depois nós conversaMe levantei entrando Alice pra ela, a mesma só me olhou.
Hyara: Não estou te expulsando, só achei que tivesse ido, não te encontrei na sala - Fiz joia
•Radinho•
FB: Patrão, patrão na escuta? (PI, PI)
50: Manda mlk, qual foi? (PI,PI)
FB: Brota na boca do beco 9, um papo que tu vai querer saber (PI,PI)
50: Já encosto aí (PI,PI)•Radinho•
Me despedi dando um beijo na testa de cada e meti o pé.
{Deixem estrelinhas}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novinha do Chapadão
ActionUm menina nova que já sofreu muito na vida com o pai da sua filha, não se vê se relacionando com qualquer outro cara, ela se dedica pra dar tudo a sua pequena princesa, mas aí aparece um cara ogro, marrento e perigoso. Criada: 27.05.21 Terminada: 09...