💤73💤

3.6K 186 5
                                    

{Hyara}

Estou muito grata por mais um aninho da minha princesa, não sabia que iria conseguir tantas coisas, a 9 anos atrás me vi no fundo do poço e não desejo pra ninguém, passei fome pra comprar fralda pra minha menina, só tenho a agradecer a Deus por ter me dando chances e oportunidades na vida.

Acabei de sair do salão, acabada, salto na mão, cabelo em um coque, suando e com um short e um cropped.

Lau: Estou morta, amanhã eu vou dormir até o cu fazer bico - Falou tirando o salto do pé
Hyara: E eu, Nunca mais faço festa!
Lau: Você só fala, hoje você foi pedida em casamento boba, dia tá ótimo - Riu e eu encarei minha aliança

Nem imaginava que isso iria acontecer, ele me pegou de surpresa real. Subi o morro conversando com a Lauane, Alice e e Pedro foram dormir a muito tempo, já está amanhecendo paramos na padaria e pedimos pão, ela seguiu pra casa dela e eu pra minha.

Entrei em casa dando bom dia para os seguranças, tudo apagado, subi as escadas indo para meu quarto, tudo escuro tbm, mas a cama está vazia.

Coloquei o salto no canto do quarto e tirei minha roupa indo tomar um banho quentinho.

Não molhei o cabelo, sai vestindo minha calcinha e me joguei na cama, a porta da sacada está aberta, fui fechar, mas parei vendo o 50 parado lá fora fumando olhando para o nada.

Hyara: Faz o que acordado? - Fui até ele assim que o mesmo me olhou

A carinha de mal desse homem me mata, vocês não tem noção.

Ele me puxou pra sentar no colo, me sentei de lado e abracei ele, eu estava sem nada para tampar meus peitos.

50: Eu te amo - Falou cheirando meu pescoço - Saiba que você é a mulher da minha vida e eu nunca vou te largar por nada!
Hyara: Eu sei, até hoje estou aqui como você e nós nem tínhamos nada - Sorri lembrando
50: Tá sem blusa pq? - Encarou meus seios - Porra se alguém ver, vou entender legal não parceiro - Eu ri e beijei ele

Saudade dos lábios dele, do desejo de beijar ele, se me sentir como uma adolescente, eu amo demais esse homem!

Parei o beijo por falta de ar, ele segurando meus peitos com a mão para tampa-los. Fiz carinho na nuca dele e ele deu a última tragada no cigarro de maconha.

50: Bora dormir? - Concordei e ele passou os braços por baixo do meu corpo me pegando no colo - Minha futura esposa
Hyara: E olha que eu nunca imaginei - Falei brincando e ele fechou a cara me tacando na cama - grosso
50: Meu pau - Entrou embaixo da coberta ligando o ar

Virei de costa pra ele e senti ele chegar perto me puxando mais pra perto dele, puxei o braço dele e fiquei brincando com o dedo do mesmo, acabei apagando.

{Deixem estrelinhas}







Novinha do ChapadãoOnde histórias criam vida. Descubra agora