{Hyara}
Ele ainda tem a cara de pau de aparecer como se nada tivesse acontecido, vê se eu mereço uma porra dessas? Ooh ódio da cara desse Garoto.
Dono: Vai agir como se não me conhecesse? - Ele é muito abusado
Hyara: E eu não te conheço mesmo, sinto em te dizer ! - Olhei pra trás pra da uma olhadinha na Pequena - Diga o que vai querer?
Dono: Duas quentinhas, um Guaravita e um latão - Concordei e ele se virou saindoComo pode ser assim?
Preparei tudo e a Monique foi levar até ele, sabe aquela encarava de dar calafrios? Foi desse jeito que ele me olhou, arrepiei inteira, tá doido.
Preparei mais algumas quentinhas, toda hora o menininho que veio com ele vem pedir algo e pede pra por na conta, eu só olho pro Dono e ele acena como positivo, pra mim deixar o pequeno levar.
Joana: Trás uma cerveja e coloca na conta do meu macho
Hyara: Qual seria o macho?
Menina: O Dono, é óbvio! - Eu ri - Está rindo do que garota, anda
Hyara: Primeiro eu tenho que perguntar a ele se pode por na conta dele! - Elas reviram os olhos
Joana: Olha só, eu sou a primeira dama, então quem manda sou eu
Hyara: Continua sendo ele, com licença - Fui até a mesa dele - Elas querem colocar cerveja na sua conta, é pra por?
Dono: Põe mermo, depois eu acerto contigo! - Concordei pedindo licença e voltei para balcãoEntreguei as bebidas pra elas que fizeram cara de deboche, como se ele fosse um troféu a ser ganhado, deus me perdoe!
A hora foi passando e o bar só enchendo, hoje seria meu turno, dia de baile né, não consegui arrumar ninguém pra ficar com a Alice, então ela está aqui no Xiqueirinho dela.
Fritei mais um bife e coloquei na quentinha, me sentei para comer e o Dono veio fechar a conta.
Dono: Não quer ir ao baile comigo?
Hyara: Deixa de ser descarado, garoto - Ele riu segurando minha mão - Eu tenho filha para cuidar!
Dono: Deixa ela em casa, bora?
Hyara: Te aquete homem, eu hein - Ele soltou aquele riso maroto, gostosinho
Dono: Difícil te convencer né, neguinha - Sorri com o apelido - Eu arrumo alguém pra ficar com ela pô - Eu neguei com a cabeça
Hyara: Nem pensar, não estou louca ainda!
Menininho: Papai, a mamãe quer falar com você - Entregou o telefone para o DonoEle tem filho? Eu nem sabia, acho que Monique até falou sobre, eu acho.
{Deixem estrelinhas}
🍃Personagens 🍃
Joana Mello Araújo
22 anos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novinha do Chapadão
ActionUm menina nova que já sofreu muito na vida com o pai da sua filha, não se vê se relacionando com qualquer outro cara, ela se dedica pra dar tudo a sua pequena princesa, mas aí aparece um cara ogro, marrento e perigoso. Criada: 27.05.21 Terminada: 09...