💤29💤

7.2K 348 13
                                    

{Hyara}

Acordei cedo pra ir visitar a minha tia, arrumei Alice, dei uma ajeitada no quarto e sai de casa com a pequena nos braços, a bolsa no ombro e tudo, Vicente fez café da manhã, mas só comi um pão e tomei um copo de Nescau de tão ansiosa que eu estou!

Não demorou muito para o Jotta vir me buscar, coloquei o bebê conforto no carro e prendi a mesma antes de entrar no banco do carona, ele deu partida, eu estava tão ansiosa que nem falei nada, estava roendo as unhas já, Alice dormia no bebê conforto. quando chegamos no hospital de longe eu bati o olho em um carro preto, todo fumê, eu conhecia aquele carro de longe, sabe aquele calafrio que passa pelo corpo que chega a doer o maxilar? Foi desse jeito!

Jotta: Tranquilo aí? - Concordei, vendo ele segurar meu braço
Hyara: Pega Alice pra mim, por favor, fiquei meio tonta - Me abanei com a mão
Jotta: Tu comeu? - Neguei - Pô, vou comprar um bagulho pra tu, já é?

Nem respondi, me concentrei em olhar para o outro lado, sabia que tinha alguém me olhando de longe, só não tenho coragem pra olhar de volta.

Entramos no hospital, eu comendo minha coxinha com um latinha de coca, Alice acordou, mas está tranquila até agora, quando conseguimos entrar pra ver minha tia, só vi ela cheia de tubo e pálida, aquilo me cortou, tudo por causa daquele filha da puta fudido, ele é o culpado por ela está assim e, eu ter fugido de lá e do Rio.

Fiz carinho na mão dela e as lágrimas já saíram, conversei um pouco com ela, sei que alguns casos de coma as pessoas ouvem, no dela os médicos disseram que ela escuta, só não tem os movimentos.

Quando sai de lá já era 18 horas, amanhã eu vou procurar um emprego, estou precisando né.

Alice está mamando enquanto Jotta comprava algo pra gente comer no caminho de casa, estou morrendo de fome.

Jotta: Mas me conta, nem perguntei sobre o Vicente?! - Coçou a cabeça - Ele é boa pessoa?
Hyara: Sim, super preocupado comigo e principalmente com a Alice, sempre ajudando no que pode! - Ele sorriu
Jotta: Pelo menos isso né - Revirou os olhos
Hyara: Por que? - Ele virou o rosto - Não me esconde, João
Jotta: Ele é meu ex padrasto!

{Deixem estrelinhas}

Demorei pra postar pq estava sem internet, estou usando da minha vizinha, irei pagar amanhã cedo e irá sair mais dois capítulos, estou fazendo o possível e o impossível pra postar para vocês!

Novinha do ChapadãoOnde histórias criam vida. Descubra agora