{Hyara}
Meu choque foi tão grande que eu só conseguia olhar pra outro lugar, não dava pra encarar ele, aquele olhar intimidador dele, me dá medo, agora ele sabe que eu conheço a cunhada dele, ele pode não me matar aqui, mas e depois?
50: Tá paz, pô - Sorriu saindo de perto
Clara: Vocês se conhecem? - Neguei rápido bebendo o líquido do copo, olhando pro nada - O clima ficou estranho, vem cáEla me puxou e começamos a dançar, eu e ela paramos para comer, já está a noite, começou a tocar Assault Carro forte.
Eu e a Clara já colocamos o copo pra cima e começamos a gritar, eu já estava mais pra lá do que pra cá, muito tempo sem beber né.
Hyara: Roubo de banco, desci em Criciúma
Direção Pavuna, altura da Dutra
Fumei um balão com a nove na cintura
Piloto não pangua se os cana brotar
Muito mais rápido que a viatura
Tudo do errado nós vai descravar
Nota com sangue infelizmente é vida
No plano perfeito é morrer ou matar
Naquele momento, eu suei frio
Vi um amigo com o corpo - Ela levantou o copo pro alto e eu junto com elaAs pessoas que estavam ali cantaram também, não sei vocês, mas sou apaixonada no Borges, que homem gente.
Começou um funk brabo, de lei né, Clara agarrou a alça do meu short e desceu junto comigo, não deixei uma gota cair no chão, já estava mais que bêbada já, me deu vontade de fazer xixi e eu fui né, linda e plena pra dentro da casa.
Procurei o banheiro e achei um quarto, vi outra porta, quando ia entrar a porta abriu, o estranho saiu de lá.
Hyara: Posso usar? - Apontei pro banheiro
50: A vontade pô - Deu passagem e eu passei por eleFiz meu xixi, me sequei e peguei meu copo saindo do banheiro me batendo em alguém.
50: Calma aí apressada - Me segurou pra mim não cair pra trás - Já está na hora de parar de beber né
Hyara: Você não manda em mim, viu - Cambaleio pra trás quando me soltei de seus braços - O que você quer?
50: Quero conversar contigo!? - Pareceu mais uma afirmação do que uma pergunta
Hyara: Mas eu não quero! - Ele segurou meu braço e me empurrou pra dentro do banheiro - O que você está fazendo?Ele me prendeu entre ele e o vidro do box, eu já tinha até cedido a ele, ele adentro a mão dentro dos meus cabelos e se aproximou da minha boca.
{Deixem estrelinhas}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novinha do Chapadão
ActionUm menina nova que já sofreu muito na vida com o pai da sua filha, não se vê se relacionando com qualquer outro cara, ela se dedica pra dar tudo a sua pequena princesa, mas aí aparece um cara ogro, marrento e perigoso. Criada: 27.05.21 Terminada: 09...