{Hyara}
Ia pegar a Alice e o homem segurou ela, até me assustei quando ele passou o braço em volta dela como se ela fosse cair, até sorri com isso.
Hyara: Ei, moço? - Toquei no braço dele, ele acordou assustado puxando a arma da cintura apontando na minha cara, eu levantei os braços na hora - Cal...má
Dono: Pô neguinha, faz isso não cr - Ele olhou pra Alice e pra mim - Pode abaixar o braço aí pô, vou te matar não
Hyara: Desculpa ter te acordado assim, eu ia levar a Alice pra cama - Ele passou a mão no rosto e levantou o bonéNão tinha reparado que ele é bonito, eu acabei rindo sem querer e ele me olhou sério como sempre.
Dono: Tá rindo do que, maluca? - Neguei indo pegar a Alice - Vai querer comer ainda?
Hyara: Não quero abusar da sua bondade, moço! - Ele fechou mais a cara - Você está cansado, quer dormir né?!
Dono: Bora logo vai, pega o bagulho da neném lá - Ele se levantou pegando a Alice no coloPeguei o bebê conforto e ele colocou ela lá, prendi com o cinto e ele quis levar, preparei um bolsa rápida para levar, ele estava ninando o bebê conforto com a Alice dentro.
Hyara: Vamos? - Ele me encarou legal, deu até medo
Dono: Bora mermoEu saí na frente abrindo a porta pra ele, subimos a rua e ele toda hora olhando pra Alice, eu me senti até estranha, nunca ninguém deu carinho a Alice, ou até mesmo pra mim.
Chegamos na lanchonete e ele já colocou o bebê conforto na mesa, eu me sentei ajeitando a roupa da Alice, está friozinho!
Tirei ela do bebê conforto e enrolei ela na mantinha, nem mama ela quis ainda, é até estranho.Dono: Vai querer o que? - Sorri tímida
Hyara: Pode ser o mais barato que tiver
Dono: Aí na moral, tomar no cu - Arregalei os olhos na hora - Eu tô pagando o bagulho cr, pode pedir o que for, sem k.o no bagulho
Hyara: Tá, não precisa falar desse jeito, não quero mais não, vou descer com a minha filhaColoquei Alice no ombro, pendurei a bolsa no ombro e pendurei o bebê conforto no braço, sai descendo, nem pra trás eu olhei.
Eu hein, vem falar alto comigo, não aceito!
Já basta meu ex ter feito o que fez comigo, aceitar de outro que eu nunca tive nada? Dúvido.{Deixem estrelinhas}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novinha do Chapadão
ActionUm menina nova que já sofreu muito na vida com o pai da sua filha, não se vê se relacionando com qualquer outro cara, ela se dedica pra dar tudo a sua pequena princesa, mas aí aparece um cara ogro, marrento e perigoso. Criada: 27.05.21 Terminada: 09...