{50}
Na moral, tô me controlando muito pra não fazer merda, pô. Fiz a neguinha vir comigo, o próprio erro tá ligado, eu sei como eu fico, sei que fico cego de ódio e não consigo mais ver nada a minha frente, ela não vai conseguir sozinha, mas é teimosa e quis ficar comigo, não quero machucar ela se ligo, mas eu fico fora de mim caralho.
Entrei na casa e nem olhei pra trás, senti alguém atrás de mim, sabia que era ela. Meu ódio aumentou em saber que ela beijou ele, o beijo que era pra ser meu, comecei a andar de um lado para o outro, a mina sempre foi mim e ele sabia disso, que porra de amigo é esse parceiro?
Chutei a cadeira que voou longe, ouvi o grito de susto dela, encarei ela rapidinho, pensei que tinha pego nela, fiquei com mais ódio ainda, poderia ter pegado nela man.
Os pensamentos começaram a batutar na minha mente.
50: Vocês fizeram algo á mais que só beijar? - Falei seco e grosso
Hyara: Não... Só foi o beijo mesmo e foi rápido - Virei de frente pra ela - Me conta, o que está acontecendo pra você está assim?Andei até ela e prensei ela na parede, ela fechou os olhos com o impacto da parede gelada e das costas dela.
50: PARECE QUE TU SE FAZ, NÃO ENTENDE QUE EU TE AMO CARALHO, NÃO ENTENDE QUE EU SOU PARADÃO NA TUA DES DO MOMENTO EM QUE EU TE VI? - Ela fungou e eu soquei a parede ao lado dela - Olha pra mim - Eu segurei o queixo dela
Ela está chorando, aqui me fez voltar ao normal, a realidade.
50: Ei, não chora - Joguei o cabelo dela pra trás - Desculpa, foi sem querer - Ela não me olhou
Tô ligado no que o outro fez com ela, ela não suporta gritos, eu lembro até hoje nosso primeiro encontro, quando nós ia lanchar e eu falei grosso com ela, gritei com ela sem motivos, ela foi embora, sabia que ali tinha coisa, mas depois de descobri tudo, fiquei puto mermo e é por isso que eu não queria ela comigo, sou explosivo demais, ela não merece passar por isso.
Fui até o sofá com ela e fiz ela se sentar no meu colo, de frente pra mim. Ela deitou a cabeça no meu ombro ficando com o rosto no meu pescoço, senti a respiração dela é gostosinho mané, meu sonho é essa garota.
{Deixem estrelinhas}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novinha do Chapadão
ActionUm menina nova que já sofreu muito na vida com o pai da sua filha, não se vê se relacionando com qualquer outro cara, ela se dedica pra dar tudo a sua pequena princesa, mas aí aparece um cara ogro, marrento e perigoso. Criada: 27.05.21 Terminada: 09...