{50}
Fiquei sentado no chão do banheiro esperando ela acabar o banho. Na moral, fiquei muito tempo gostando dessa garota, uns 8 anos gostando dela, sem querer outra mulher.
Pô, fiquei bolado mermo, a porta destrancada, qualquer um podia entrar, ver ela pelada no bagulho, ia entender legal não, se fosse pra cima dela, é morte na certa fi.
Hyara: Me dá a toalha aí - Levantei e fui entregar a toalha
Ela com o anti braço em cima dos peito e a outra mão tampando a parte de baixo, aguentei não, gostosa pra caralho essa garota.
Já entrei no box com ela e agarrei a cintura dela que deu um gritinho de leve, sorri beijando o pescoço dela, o cheiro de sabonete gostosinho na pele dela.
Hyara: Para cr, deixa eu me arrumar - Passei minha mão pela bunda dela e senti o belisco no meu braço - Sai 50
50: Para pô, depois nós desce - Enfiei minha mão por dentro do cabelo e beijeiEla colocou os braços por cima do meu ombro, apoiando ali, soltei ela e tirei minha roupa jogando pelo chão do banheiro mermo, voltei a beijar ela.
Mas só ficou nos beijos mesmo pq meu rádio tocou, os mlk dizendo que meu irmão está indo pra DP, tomei meu banho rápido, me vesti e sai de casa.
Subi na moto, Hyara veio correndo me segurando sem entender nada.
Hyara: Aonde você vai? - Segurou a chave da moto
50: Vou resolver um bagulho na boca, em 4 horas eu estou aí de volta
Hyara: É perigoso? - Neguei olhando o RC na rua de baixo
50: Mais tarde eu volto, pretinha - Dei um selinho nelaArranquei com a moto indo na direção do RC.
50: Qual foi desse b.o aí?
RC: Pô patrão, pelo que o Vaguinho falou, seu irmão estava se relacionando com uma policial, ela descobriu que você é irmão dele e pegou ele, ele está preso por porte de arma ilegal, tráfico de drogas e foi pego em flagrante
50: Esse cara tá fodido, na moralParei em frente da boca, entrei mandando chamar só os mais íntimos, só uns 8 dos meus.
Passei o plano e repassei, geral entendeu, fiz o mapa da delegacia, peguei meu 762, colete e uns tambor de 50.Foram dois carros apenas, tudo foi organizado, 3 horas pensando nisso aí, são 18 horas da noite.
Ficamos na porta, passei rádio pro menor no carro que está parado atrás da delegacia, esperamos a hora de troca de turno e entramos, os cara tudo parado conversando, o primeiro tiro foi certeiro na cara, aí foi só aço toda vida.
{Deixem estrelinhas}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novinha do Chapadão
ActionUm menina nova que já sofreu muito na vida com o pai da sua filha, não se vê se relacionando com qualquer outro cara, ela se dedica pra dar tudo a sua pequena princesa, mas aí aparece um cara ogro, marrento e perigoso. Criada: 27.05.21 Terminada: 09...