💤19💤

8.8K 444 17
                                    

{Hyara}

O menino não espero nem eu perguntar o nome ou algo sobre ele, simplesmente saiu correndo sem mais nem menos, Sasah ficou rindo do misterioso beijoqueiro do beco 7, só rindo dela mesmo.

Vamos para os nossos lugares e de longe deu pra vê o 50 com o meu celular na mão, a cara dele não é muito boa não, me sentei fingi que nem foi comigo.

50: Quero bater um Papinho contigo aí se for possível - Encarei ele e estendi a mão pra pegar o celular
Hyara: Daqui a pouco - Ele bufou - Bora logo, você é insuportável viu

Sai empurrando o carrinho da Alice, ele veio atrás com a pior cara possível, parei em uma rua um pouco vazia e ele parou na minha frente.

50: Qual foi das mensagens de maluco aí? - Levantei a sobrancelha - Se debochar reboco tua cara aqui mermo

Sabia que esse lado era o de menos com o 50, sabia que ele é mil vezes pior que isso, ele está controlando a raivinha sem motivos dele.

Hyara: Não estou nem entendendo você mexendo no meu celular sem minha permissão! - Ele fechou mais a cara e ajeitou o boné - Sei que você é o chefe e tudo mais, sua afinidade é com a minha filha e não comigo, te trato bem por ela!
50: Tu se liga em, quando menos esperar vão te pegar na curva e não vem dizer que eu não avisei - Apenas concordei, mas fiquei na curiosidade
Hyara: Olha se for realmente uma ameaça guarda pra você, se eu estiver em perigo espero que o carinho que você tenha pela minha filha seja algo! - Ele apenas saiu

Ali tinha acabado minha noite e olha que eu a via acabado de chegar, recolhi as coisas da Alice e desci a rua, comprei dois X-tudo e fui em direção da minha casinha, sabia bem qu tudo que eu estou passando é por causa do traste.

Alice acordou e eu fui da mamar a ela, abri a porta e encostei o carrinho no canto, abri meu X-tudo e coloquei o peito pra fora, peguei meu cllr e fui mexer no twitter, vi algumas fotos e Tweet, Alice parou de mamar e eu tirei uma fotinha dela.

•Status•

Meu amor maior 👣❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu amor maior 👣❤️

Status

Ouvi baterem na porta, levei Alice para o quarto deixando ela no berço, voltei pra sala correndo com as batidas repetitivas, peguei uma faca e fui abrir.

{Deixem estrelinhas}

Novinha do ChapadãoOnde histórias criam vida. Descubra agora