{Hyara}
Três semanas se passaram e eu não falei mais com o Dono, Monique está estranha comigo, nem quis saber, ela sabe o que faz da vida dela né, eu que não vou insistir em amizade que não me acrescenta em nada!
Todo dia eu vejo o Dono daqui, eles e os amiguinhos, eu que não quero papo e ele nem rende, melhor assim, pra mim e pra minha filha que não tem que se apegar a ninguém, depois quem sofre é ela e eu!
Nick: Iiiiih, chega disso - Ela chegou cruzando os braços e encostou no batente da porta
Hyara: O que que foi agora, Monique? - Virei pra ela, deixando a batata fritar
Nick: Só porque saiu com o chefe do tráfico agora se acha a tal - Fez cara de debocheAchei a coisa mais absurda do mundo.
Hyara: Olha, se você fosse mesmo minha amiga nunca falaria na sua vida que eu fiquei com aquele homem sem que eu mesma tivesse te dito! - Ela desmanchou a cara - você sabe bem tudo que eu passei com o pai da Alice e vem me acusar por uma coisa que eu nem fiz?
Nick: Amiga eu não sabia, mas por que você foi embora com ele?
Hyara: Ele quase me atropelou e se ofereceu para me levar em casa, eu aceitei pela insistência dele, depois nos dois fomos comer e ponto! - Ela olhou pro chãoOdeio que me acusem sem saber o que aconteceu de verdade, eu fico pra morrer com um trem desse.
Passei o resto do dia atendendo e olhando pra cara daquele indivíduo, parece que não tem um morro pra tomar conta, eu hein.
Joana: Aí, hoje é tudo pelo camarote do chefe, amiga - Falou com a menina do lado
Menina: Nem me fale, Ooh homem gostoso, a transa dele melhor ainda
Hyara: O que vão querer?
Menina: Eu quero uma porção de frango com batata frita
Hyara: E você? - A Joana me olhou com deboche
Joana: Eu vou querer que a senhora fique bem longe do meu macho, sua piranha
Hyara: Sinto em te dizer meu amor, esse alimento não vendemos aqui! - Ela fechou a cara - Perguntei o que você vai comer ou beber?
Joana: Hoje de preferência o leito do meu homem
Hyara: Entendi, a senhora não quer nada, certo? - Olhei para outra - O seu pedido já irá se entregue
Joana: Você vai se arrepender de ter ficado com o meu homem!!! - Sorri de leve e virei as costas{Deixem estrelinhas}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novinha do Chapadão
ActionUm menina nova que já sofreu muito na vida com o pai da sua filha, não se vê se relacionando com qualquer outro cara, ela se dedica pra dar tudo a sua pequena princesa, mas aí aparece um cara ogro, marrento e perigoso. Criada: 27.05.21 Terminada: 09...