{Hyara}
É cada coisa que me acontece que eu fico assustada, meia noite e o bar ainda está cheio, já vi que daqui eu não saio tão cedo.
Nick: Está cansada? - Concordei com a Alice nos braços - Pede pra ir embora cr, você já fez dois turnos hoje
Hyara: Eu preciso do dinheiro extra, Alice está quase sem fralda - Ela concordou indo levar a cerveja da mesa 07Fiquei mais um tempinho com a Alice nos braços até chegar cliente, coloquei Alice no Xiqueirinho e fui atender, meu celular tocou no bebê conforto da Alice.
•Ligação•
Tia Sasah: OOII, COMO VOCÊ ESTÁ VAQUINHA?
Eu: Tudo bem, tia!! Alice está espertinha já, uma chorona kkk
Tia Sasah: Te liguei para avisar que eu e sua mãe vamos pra sua casa, aí você pode tirar essa teia da sua ppk
Eu: KKKKKKKK, tia pelo amor de deus. Eu estou bem assim, não quero tirar teia de lugar nenhum, eu só vivo trabalhando mulher
Tia Sasah: Mas eu quero conhecer minha menina ué, eu e sua mãe vamos aí na segunda, não quero desculpas, se a casa tiver caindo aos pedaços eu vou aparecer de quiser jeito
Eu: Tá bom tia, não dá pra discutir contigo kkkkkk. Espero vocês na segunda!•Ligação•
Continuei atendendo, só via as pessoas subindo para o baile no salto e cabelo arrumado, nem tive tempo pra isso, perdi minha vida pra homem que foi um lixo pra mim, graças a deus eu meti meu pé de lá, ninguém aguentava mais.
Nick: Olha quem chegou aí - Encarei a entrava e vi um bandido - Meu moreno gostoso
Hyara: Como é que é?Ela me ignorou e foi até ele dando um selinho nele, eu arregalei os olhos vendo aquela cena, totalmente estranha pra mim, já que Monique sempre me teve como exemplo.
Nick: Vem cá, olha essa aqui é minha prima - Ele me olhou de cima abaixo - Hyara esse é o LN
Hyara: Satisfação aí, moço - Ele balançou a cabeça e eu dei as costasMal encarado, só não consegue ser pior que o Dono daqui, deus me livre.
Meu turno foi acabar só lá para as 3 horas da manhã, Alice já está acostumada com o barulho, nem liga mais!
Peguei minha filha a colocando no bebê conforto, chamei um moto táxi e pedi pra ele levar o Xiqueirinho até a minha casa, fui subindo aquele morro todo com o bebê conforto e a bolsa, acabei esbarrando com uma menina.
{Deixem estrelinhas}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novinha do Chapadão
ActionUm menina nova que já sofreu muito na vida com o pai da sua filha, não se vê se relacionando com qualquer outro cara, ela se dedica pra dar tudo a sua pequena princesa, mas aí aparece um cara ogro, marrento e perigoso. Criada: 27.05.21 Terminada: 09...