{50}
Não consegui dormir direito, tava incomodadão com alguma coisa, se eu dormir 3 horas foi muito, não consegui ficar em casa meti o pé pra rua, levei meu G3, carteira e chave de casa.
Vaguinho: Fala comigo princesa - Chegou entrando na minha sala
50: Tô agoniadão, vai acontecer alguma merda, escuta só - Ele me encarou sério - Manda meu irmão pra longe
Vaguinho: Vou bater rádio pro GL, ele faz isso - Coçou a cabeça - Tu tá ligado que isso é intuiçãoJá bateu neurose, bolei um encarando minha arma, bagulho ruim do caralho no peito.
Fiquei marolando, dia chuvoso e um bagulho ruim no peito, tô feliz por ter a mulher da minha vida ao meu lado, finalmente, mas isso tá acabando com tudo que eu planejei!
•Ligação•
50: Visão?
Alice: Papai?
50: Sim, princesa. Qual foi?
Alice: Quero você, mamãe não tá em casa
50: Como assim não está em casa? - Levantei na hora - Qual foi filha, cadê sua mãe?
Alice: Não sei papai, já procurei
50: Tô indo ai•Ligação•
Apaguei o cigarro e levantei jogando meu G3 no ombro, Glock no coudre e a chave da moto na mão, sai da boca subindo na moto, parti pra casa, entrei vendo Alice sentada no sofá com um pacote de biscoito na mão.
50: Vai vestir um casaco rápido
Alice: Calça também papai? - Fiz joia e puxei o cllr para ligar pra Hyara, mas o celular deu desligadoPassei as mãos pelo cabelo preocupado, aonde essa garota tá em? Puta que pariu Hyara, logo hoje man.
Bati rádio pro Vaguinho perguntar pros soldados e as meninas.
Alice voltou e eu botei no colo, mandei os seguranças ficarem comigo hoje e dois na porta de casa, coloquei Alice no tanque da moto e meti o pé pra boca.
Vaguinho: As meninas não sabem, perguntei os seguranças que ficaram na madrugada, um carro estranho entrou e saiu em 10 minutos
50: E como ninguém fez caralho nenhum? - Desci Alice da moto - Manda subir quem viu, agora - Vem filhaEntrei na minha sala, já tirando as drogas de cima da mesa e as armas, Alice se sentou no sofá e pegou o cllr, liguei meu roteador pra ela e deixei ela na sala.
HG: Patrão? - Encarei ele - Hyara saiu hoje de manhã, com uma bolsa e bem arrumada, eu estava passando em frente a sua porta
50: Puta que pariu, manda trazer o Hack AGORA - Respirei fundoÉ cada uma que me acontece, porra qual é a necessidade de sair sem me avisar, sabendo que eu estou em guerra com o ex dela parceiro? Tá maluco é pra deixar o Homem doido mermo.
{Deixem estrelinhas}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novinha do Chapadão
ActionUm menina nova que já sofreu muito na vida com o pai da sua filha, não se vê se relacionando com qualquer outro cara, ela se dedica pra dar tudo a sua pequena princesa, mas aí aparece um cara ogro, marrento e perigoso. Criada: 27.05.21 Terminada: 09...