💤24💤

7.7K 313 5
                                    

{Hyara}

Levantei indo escutando Alice berrar no berço, nem abrir o olho direito eu abri, peguei ela e coloquei o peito pra fora voltando pra cama, ela se calou e eu deitei de lado, apaguei de novo, acordei com alguém apertando a campainha.

Hyara: Mas que buceta, não se pode dormir mais nessa casa?! - Levantei colocando Alice no berço

Fui até a porta e olhei pelo olho mágico, me afastei da porta em passos largos sem acreditar, coloquei a mão no peito assustada.

2K: Sei que está ai dentro meu amor, abre a porta, princesa - Ele disse alto e eu fiquei calada
Vicente: O que está acontecendo?
Hyara: Ele está aí, eu preciso sair daqui agora - Sussurrei
Vicente: Ele quem? O menino lá?
H

yara: O pai da Alice, ele vai me matar, preciso sair daqui agora! - Sussurrei novamente

2K continuou a bater na porta e eu tremendo igual vara verde, lá vai eu fugir outra vezes, que ódio.

Vicente concordou e eu fui arrumar minhas coisas, joguei as coisas na bolsa da Alice, catei uma mochila e o dinheiro que o João me deu, corri enrolando Alice na coberta da cama mesmo, corri com a bolsa no ombro e a pequena nos braços.

Vicente abriu a porta de trás e eu já puxei o telefone ligando para o João.

Hyara: Atende, atende desgraçado - Sacudi a Alice
2K: Se eu arrombar essa porra, vai dá ruim pra você Hyara
Vicente: Vai, eu seguro aqui - Ele sussurrou e eu concordei

Corri saindo pela portinha dos fundos, mas eu corri muito quando cheguei na principal do ônibus, entrei no ônibus para a rodoviária, eu teria que voltar para o Rio de qualquer jeito, não passei nem 1 ano aqui em Minas Gerais, só não vou voltar para o morro e nem falar para ninguém que eu voltei...

{NO RIO DE JANEIRO "14:26"}
Dia seguinte

Corri indo tirar a panela do fogo, Vicente riu da minha cara por queimar o alho novamente.

Hyara: Nem diz nada - Ele gargalhou com a Alice no colo - Esquece, vamos comer na rua
Vicente: Pensei que fosse brasileira - Dei dedo pra ele que gargalhou mais ainda

Peguei Alice indo trocar a roupa dela, vesti uma roupa também, decidir comer pizza na praia, Alice nunca foi na praia e olha que vai fazer 1 ano, coitada!

Saímos de casa e entramos no carro que o Vicente comprou a pouco tempo.

{Deixem estrelinhas}

Roupas da Alice

Roupas da Alice

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Novinha do ChapadãoOnde histórias criam vida. Descubra agora