{Hyara}
Desci na rodoviária e já liguei para o João pra saber pra onde eu vou, ele me explicou tudo direitinho, desliguei com ele e fiquei esperando da 4:30 da madrugada, meu telefone começou a tocar novamente, peguei vendo o nome do 50, comecei a soar frio, deixei tocar, mas não parou, decidir atender.
•Ligação•
50: Qual foi, tá correndo de mim agora desgraçada?
Hyara: Por favor me entenda, eu só queria proteger minha filha e eu não o conhecia
50: Na moral, se eu te achar eu vou foder com a sua vida filha da puta
Hyara: Não machuca minha filha por favor, eu só te peço isso, tenha consideração com ela
50: Filha de alemão porra, dentro da minha favela por isso das ameaças e você nem pra falar, Hyara•Ligação•
Desliguei sem esperar respostas, chorando para um rai, o ônibus chegou 20 minutos depois, eu peguei minha filha e prendi no canguru, fui levando as bolsas, meu medo é ele vir atrás e me machucar, não dava pra decifrar a voz dele se era de raiva ou preocupação, ele me ameaçou, eu não sei o que pensar, ou o que ele está pensando...
Me sentei e coloquei Alice em meu peito, passei a viagem toda dormindo e Alice a mesma coisa, nem acordar, acordou.
Quando chegamos eu peguei um táxi pra casa do meu tio, ele me acolheu e me ajudou, ele separou um quartinho pra mim com a Alice, ele é solteiro e tem por volta dos seus 28 anos, novinho.
Vicente: Como você está? - Sorri me sentando ao lado dele - A viagem foi longa!
Hyara: Passei a viagem toda dormindo, Alice a mesma coisa - Sorri e ele me passou a xícara de café - Obrigado[1 mês e 2 semanas depois]
Coloquei Alice no bebê conforto e a prendi já que a mesma aprendeu a engatinhar, Vicente veio e já começou a gritar vendo Alice gritar juntinho com ele.
Vicente: AH BARATA DIZ QUE TEM SETE SAIAS DE FILÓ, É MENTIRA DA BARATA ELA TEM É UMA SÓ, HAHAHA HOHOHO - Alicerce tentava imitar ele que balançava para os lados na frente dela
Hyara: Por isso que ela fica gritando o dia todo - Recolhi a roupa da mesa de jantarMeu cllr começou a tocar e eu fui atender já sabendo quem era.
•Ligação de vídeo•
João: Cadê a pichuquinha?
Hyara: Tá gritando com o Vicente aqui! - Virei o celular para os dois
João: Vale nada cr, está grandona•Ligação de vídeo•
Personagem
Marcos Vicente da Silva Castro
27 anos
Tio da Hyara
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novinha do Chapadão
ActionUm menina nova que já sofreu muito na vida com o pai da sua filha, não se vê se relacionando com qualquer outro cara, ela se dedica pra dar tudo a sua pequena princesa, mas aí aparece um cara ogro, marrento e perigoso. Criada: 27.05.21 Terminada: 09...