{50}
Falta um mês pro natal, aqueles pique né, favela tá linda, do jeito que o pai gosta, sem neurose.
Alice: Não quero - Cruzou os braços pro Pedro
Pedro: Deixa de ser chata, garota - Pegou o controle da mão dela
Alice: Ooh tiooo, olha o Pedro aqui - Fez bico me olhando
50: Vou pegar essa merda e nenhum nem outro vai ver esse caralho - Falei levantando - Papagaiagem do caralhoFui na cozinha aonde se encontra as duas mocinhas, Hyara está ficando aqui direto, sai do trabalho e vem direto pra cá, Alice está morando aqui, a boa é que ela conseguiu matricular a pequena na escola do Pedro, assim os dois vão juntos para a escola e não tem risco do cuzão subir.
Andei investigando essa porra, descobri coisa pra caralho desse mané, irmão do 2K, mas não se envolve em nada lá dentro. Esse menor tá fodido na minha mão, estou preparando os meus pra subir aquela porra lá, quero apenas a cabeça do Kauê, família é intocável parceiro e ele foi logo mexer com a minha, tá maluco ele pô, não me conheceu ainda.
50: Tão fazendo o que de gostoso aí? - Encostei no batente da porta
Lauane: Iih nem vem não, só vai saber depois - Virou me apontando a faca
50: Agressiva pra porra mané, só perguntei o cavala
Hyara: É égua, garoto - Virou rindo da minha cara - Depois quero conversar contigo é algo sério
50: Iih lá vem, ooh vou na boca e já voltou - Sai dali sem esperar respostas - Bora ali criançadaVieram os dois na minha direção, gosto disso aí pô, meus pivetes!
Subi na moto colocando Alice no tanque da Moto e o Pedro na garupa, tá grande essa porra já, sabe se segurar no bagulho.Parei em frente a boca, tirei Alice e esperei Pedro descer, entrei com eles atrás de mim, os mlk tudo conversando, me sentei perto deles.
Vaguinho: A bonita resolveu aparecer é? - Chegou sentando ao meu lado, colocando o bico do fuzil no chinelo
50: Qual foi aí da boa pra hoje?
Pedro: Pai quando eu vou poder ter um? - Geral encarou ele
50: Tá doidão né mlk, tua mãe me pega na porrada fi, sossega seu facho aí valeuEle se juntou com os mlk e ficou bebendo o guaraná que o Tatu comprou, Alice está mexendo no meu celular sentada no meu colo.
50: Tem que ficar no sigilo isso aí pô -
Tatu: Aí é com os que tu convidou da favela da linha - Vaguinho me olhou
Peppa: Ele tá ligando pô, ele não é burro - Bateu na cabeça do tatu{Deixem estrelinhas}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novinha do Chapadão
ActionUm menina nova que já sofreu muito na vida com o pai da sua filha, não se vê se relacionando com qualquer outro cara, ela se dedica pra dar tudo a sua pequena princesa, mas aí aparece um cara ogro, marrento e perigoso. Criada: 27.05.21 Terminada: 09...