{Hyara}
(3 anos depois)
Sai de casa indo até o Uber, tem 3 anos que eu estou fazendo enfermagem, conheci muitas pessoas na faculdade, mas as que marcaram foi o Kauê e a Clara, os únicos que eu vejo fora da faculdade!
Entrei na faculdade e já vi a Clara falando com alguém do outro lado da rua, tinha alguém dentro do carro, mas não deu pra ver, Kauê apareceu do meu lado e me deu um selinho, sorri pra ele e o abracei, ficamos esperando a Clara que logo veio de cara fechada, nem entendi né, depois eu pergunto pra ela.
Entramos na sala e Kauê senta na minha frente, Clara ao meu lado, seguimos a aula, a aula de hoje foi como revisar os exames dos pacientes, tinha alguns exames ali, a gente foi revisando e escrevendo o que tinha entendido e passando os remédios para aquilo.
Não demorou muito e deu a hora de ir embora, Clara foi comer comigo e Kauê só me deu um beijo e meteu o pé, diz ele que tinha que ir pra casa correndo.
Eu e a Clara compramos coxinha e enroladinho de queijo e presunto, sentamos na lanchonete mesmo, do outro lado da rua já vi o motorista da Clara, aquele carro branco de todos os dias.
Clara: Aí amiga, não quer ir comigo? - Encarei ela - Sério, hoje eu estou puta com o filha da puta, vai comigo por favor?! - Juntou as mãos uma na outra
Hyara: Tá bom, eu vou! - Ela sorriu e bateu palmasPeguei minha bolsa e ela pegou duas garrafas de água pra gente, entramos no carro, eu dei boa tarde pro menino e ele retribuiu, eu vi ele encarar a Clara pelo espelhinho dali, ela fingiu que nem viu, só rindo mesmo.
Clara: Ain quando vamos marcar de ir na casa uma da outra, quero fazer a noite das meninas!
Hyara: Temos que fazer quando o Vicente esteja viajando, ainda tem a Alice - Ela fez bico
Clara: Eu tbm tenho minha princesa, a gente dá um jeito, me fala quando ele não estiver em casa tá
Hyara: Pode deixar, eu só quero férias de tudo, só pra ficar com a minha princesinha - Ela concordou sorrindo - Eu ainda tenho que trabalhar hoje
Clara: Vixi amiga, quem é que fica com a sua pequena?
Hyara: Vicente ou a minha tia - Ela concordou pensativa - O que foi?
Clara: Pensei aqui em algumas coisas, preciso comprar leite pra minha filha, tinha esquecido já{Deixem estrelinhas}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novinha do Chapadão
ActionUm menina nova que já sofreu muito na vida com o pai da sua filha, não se vê se relacionando com qualquer outro cara, ela se dedica pra dar tudo a sua pequena princesa, mas aí aparece um cara ogro, marrento e perigoso. Criada: 27.05.21 Terminada: 09...