💤58💤

4.8K 252 26
                                    

(Capítulo hot, quem não gosta, por favor não lê)
Muita vergonha de escrever isso, mas está aí gente.

{50}

Gosto de mina assim com atitudes, sem ser interesseira, se ligo.

Ela arrastou a bct pra frente e pra trás, agarrei a cintura dela fazendo a mesma suspirar, beijei o pescoço dela e fui descendo, puxei a blusa dela pra baixo e chupei um dos seios dela, ela jogou a cabeça pra trás, segurei o bico do peito dela e apertei o puxando.

Deitei ela no sofá e puxei o short dela, olhei pra ela que está com a respiração acelerada, sorri pra ela que virou a cara ficando vermelha, cai de boca, chupei ela.

Senti ela contrair, ela veio pra cima de mim e me jogou no sofá, se ajoelhou, agarrou meu pau com as duas mãos e passou a língua, na moral que mina do caralho.

Ela babou meu pau todo, mas não deixou eu gozar na boca dela, já coloquei ela no meu colo e segurei meu pau, ela se levantou e encaixou na entrada dela, ela desceu devagarzinho, escorregou fácil por ela está molhada, ela rebolou, quicou, eu já estou louco, odeio ficar por baixo, troquei de posição, coloquei ela de 4, segurei na lateral do corpo dela e foi só socadão, os gemidos dela são sons para os meus ouvidos, cada vez mais altos, o barulho dos nossos corpos se encontrando, me dá vontade de ir mais fundo, mas pô, maior medo de machucar a mina, tá ligado.

Ela começou a empurrar o corpo dela pra trás e pra frente pra me ajudar, deixei ela comandar pq estava gostosinho aquele vai e vem devagarinho, ela começou a rebolar, perdi a cabeça mané, qual foi, bagulho bom do caralho.

50: Gostosa - Dei um tapão na bunda dela, a mesma gemeu
Hyara: Mete, vai - Me olhou por cima do ombro

Transamos pra caralho, na cozinha, sala, quarto, até na hora do banho teve mais uma, ajudei ela a tomar banho, passei sabonete nela, lavei o cabelo dela, pq eu gozei no cabelo dela, vou te que pagar extensão de cílios aí, te falar melhor transa da minha vida, ela não arrego, fez gostoso e me fez gozar pra caralho.

Hyara: Passa na farmácia pra mim comprar meu remédio?! - Concordei colocando a carteira no bolso da bermuda - Ei, está melhor?
50: Tu tá de sacanagem, nós acabou de transar gostoso e tu me pergunta isso - Ela riu envergonhada - Melhorei mermo, tem nem como ficar puto depois dessa sentada
Hyara: Para tá, palhaço - Ajeitou o cabelo saindo na minha frente, lasquei um tapão - Aii, tá dolorido cr - Fez bico e eu roubei um selinho

Ela sorriu e eu subi na moto, tô gamadão na novinha mermo, sempre estive e não admiti pra mim mermo, garota responsa, mas pô, por a mina em perigo por causa de amor é foda pra caralho, se ligo.

{Deixem estrelinhas}



Novinha do ChapadãoOnde histórias criam vida. Descubra agora