{Hyara}
[Duas semanas depois]
Não tinha muito o que dizer, eu estou mais saidinha com os meninos e minha tia por perto, todo dia era barzinho a noite, arrumei uma babá pra minha pequena, a menina é filha do pastor, então pra mim tudo certo. Hoje é Quinta freia e os meninos vão vir pra cá, então hoje é dia de curtição, estou no trabalho ainda, só ralação todo dia, minhas pernas pedem socorro.
PT: Qual foi Hyara, trás duas porções de batata aí pô - Fiz jóia do balcão e fui fritar
Thaís: Que isso em, gostosa - Chegou batendo na minha bunda
Hyara: Prepara o pote pra mim, por favorThaís trabalha aqui, é nova funcionária. Ela é irmã de um dos envolvidos daqui, não me importo tanto, mas vivem perto sabe, até porque o Dono daqui deu pra conviver com a minha filha, parecem parentes!
A Nick foi as porções e eu fui limpar os trem, atendi uma criança e fiquei encostada no balcão, logo chegou gente pra beber, já fui atendendo e Thaís me ajudando a montar os pratos dos petiscos, e Nick entregando.
[...]
A hora passou num piscar de olhos, rapidinho. Agora era o turno da as outras meninas, hoje tem jogo do Flamengo, então vai ter futebol no campinho e não pode esquecer aquele pagodinho né.
Fui andando com as meninas, Thaís virou o segundo beco e a Nick mais eu viemos conversando.
Hyara: Me diz o que aconteceu naquele dia no pagode, o que o LN queria contigo naquela agressividade?
Nick: Aí amiga, ele queria saber o que eu estava fazendo mais cedo com o Orelha
Hyara: E o que você estava fazendo com o Orelha?
Nick: Acho que eu nunca te contei, mas já tive um romance de menos de 2 meses com ele, aí a filha dele estava com saudades querendo me ver, ele me chamou - Não acreditei muito, mas fazer o que né
Hyara: Hum, entendi - Ela me encarou - Pensei que confiasse em mim, MoniqueDeixei ela na esquina de casa e subi pra minha, eu sabia que não era só isso, tinha mais coisas por trás e eu quero descobrir, não vou deixar ela se foder sozinha nessa, sei bem que ela não sabe lidar com isso.
Bati na casa da Pamela e a mãe dela abriu, ela sorriu e me cumprimentou.
Gleice: Pamela! - Ela gritou - Vieram buscar a menina - Eu sorri pra ela
Hyara: Boa tarde dona Gleice - Ela retribuiu o cumprimento{Deixem estrelinhas}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novinha do Chapadão
ActionUm menina nova que já sofreu muito na vida com o pai da sua filha, não se vê se relacionando com qualquer outro cara, ela se dedica pra dar tudo a sua pequena princesa, mas aí aparece um cara ogro, marrento e perigoso. Criada: 27.05.21 Terminada: 09...