💤21💤

8.3K 413 6
                                    

{Hyara}

Depois que o 50 foi embora, eu dei um banho rápido na Alice e dei a mamadeira, porque eu tinha tomado cerveja, então nem quis da o peito, a coloquei pra dormir e fui tomar meu banho, sai me vestindo e dei de cara com João no meu quarto.

Hyara: Que susto menino, o que aconteceu?
Jotta: Tu contou pra ele? - Não entendi a referência do assunto dele
Hyara: O que eu contei? - Ele passou as mãos pelo cabelo - Você está me assustando, João!
Jotta: Ou contaram pra ele ou ele descobriu... - Continuei sem entender nada - Tu contou sobre o 2K?
Hyara: Não contei, eu fugi do assunto, mas o irmão dele sabe de tudo
Jotta: Você tem que sair daqui agora, arruma as coisas da menina, anda - Encarei ele sem entender ainda
Hyara: Não estou entendendo João, ele quer me matar?

Corri para o quarto indo arrumar as coisas da Alice, enfiei peças de roupas, fralda, coisas necessárias, enfiei algumas roupas minhas e sai atrás do João, ele já estava com a Alice enrolada na manta, subi na moto dele e peguei a Alice, ele desceu o morro correndo, mas tinha que vir gente atrás né, adivinha quem estava vindo, se falaram 50 acertaram.

Jotta: Se segura

Ele acelerou, quando cheguei no pé do morro eu corri descendo da moto e entrando no carro, João jogou as bolsas no banco de trás e bateu na traseira do carro.

Eu respirei fundo olhando minha pequena, de novo passando por isso, outra vez passando pela mesma coisa, fugindo de alguém com poder, agora nem no Rio eu posso ficar, as duas facções estão atrás de mim, eu sou muito cabeçuda em ter deixado ele vir atrás da minha filha.

O motorista só me desejou boa noite e não falou mais nada, deve achar que eu estou fugindo, mas parando pra pensar eu estou mesmo né...

•Ligação•

Sasah: VOCÊ ESTA BEM?
Hyara: Estou bem sim tia, estou indo para a rodoviária agora
Sasah: João quer falar, vai te dá instruções
Hyara; Tudo bem! Eu te amo e sai do morro, ele pode falar algo com vocês
João: Fala feia, ta calma aí?
Hyara: Se fode João, fala logo
João: Você vai pegar malote na mochila da Alice, vai pagar tua passagem e jogar esse celular fora, você não pode me ligar, eu vou te ligar todos os dias, me manda msg por rede social, e cria outra jae, vou ficar esperando vocês mandarem msg, eu te amo preta.

•Ligação•

Desliguei a ligação e o cllr tbm, coloquei no bolso, Alice nem acordar acordou, amo isso nela.

{Deixem estrelinhas}

Novinha do ChapadãoOnde histórias criam vida. Descubra agora